QUER SER UM AVENTUREIRO SOLIDÁRIO?

Oeiras Parque e AMI promovem viagens missionárias.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Quem nunca pensou fazer voluntariado no estrangeiro ou embarcar numa viagem missionária? Muitos de nós provavelmente. “Viajar contra a indiferença, mostrando o mundo como ele é”, é o lema da Aventura Solidária AMI que pode integrar já no próximo ano com a ajuda do Oeiras parque.

Tudo começou em 2007, quando alguns aventureiros partiram em missão para o Senegal, Brasil e Guiné-Bissau. O prazer de viajar, aliado à satisfação de ajudar e contribuir para um mundo cada vez melhor, tomaram forma através deste projeto, que, em 2017, já tem passagem marcara para o Senegal.

Prova da grandiosidade deste projeto é a Exposição Fotográfica “Aventura Solidária AMI”, que estará patente no Oeiras parque de 21 de outubro a 9 de novembro. Com esta mostra, o Shopping da Linha será assim palco de um cenário único, que espelha uma realidade distinta aos olhos de quem a viveu de perto. Aproveitando a ocasião, será também lançado o mote do próximo desafio: “quem quer fazer parte da próxima missão?”

De 24 de outubro a 30 de novembro, a AMI oferece Aventura Solidária ao Senegal. Os vencedores do passatempo que decorrerá nas páginas de Facebook da AMI e do Oeiras parque, terão a oportunidade de embarcar numa verdadeira aventura. Para concorrer, é necessário ser fã de ambas as páginas, publicar uma foto tirada junto à exposição, partilhar a imagem com os hashtags #EuvouaAventuraSolidaria, #aventurasolidaria #AMI, #AMissaoContinua e #Oeirasparque, e preencher o questionário.

Veja o regulamento completo aqui

Faça parte desta família solidária que, há 9 anos, faz a diferença dentro e fora do país!