Springfield: Nova coleção Summer'17

Tendências e essenciais para os looks de verão.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Conheça as tendências e essenciais para os desejados looks de verão Springfield:

Para a mulher Springfield, o verão começa com cores vivas e padrões étnicos. Os vestidos all-over print com detalhes como nós, bordados, crochet e medalhinhas são a peça estrela.

Entre as grandes novidades encontramos as camisas sem mangas, os tops shoulder off e as saias modelo A-line. Também as calças fluidas, os calções de ganga push up, o blusão de ganga estilo boyfriend e os bodysuits com folhos vão constar na lista de favoritos.

Para os looks do dia a dia, a Springfield apresenta ainda uma coleção de peças básicas para combinações inteligentes. Os tons cru, branco e navy vão contrastar com as riscas e o linho vai ser o tecido de que mais ouviremos falar. Para completar os outfits dos longos dias de sol, os acessórios em camurça vão ser os aliados de eleição.

A meio da estação, bem a tempo das férias, uma nova coleção cápsula surge inspirada na onda tropical com patches divertidos (ananases, catos e palmeiras) aplicados, principalmente, nas gangas e t-shirts. Não percas ainda os detalhes em glitter e o toque glamoroso das lantejoulas para as noites de boa música entre amigos.

Para o homem Springfield, a temporada inicia-se com apostas jovens e descontraídas que terão como paleta base os tons de rosa e azul índigo. As calças em tecidos leves e os calções de ganga lavada ou com cintura elástica ajudam a criar o look surfista, perfeito para aproveitar ao máximo tudo o que há para fazer nos dias de verão. Os padrões neo-tropicais e o efeito descorado pelo sol vão sobressair nas camisas e na nova coleção de t-shirts com colarinho estilo bowling.

Em seguida, a coleção “Playground” chega com inspiração desportiva e bem colorida: vermelho, azul, amarelo e branco. Não faltarão polos e t-shirts com blocos de cor, riscas e grafismos.

As camisas com mangas a três quartos são a peça ideal para os coordenados mais casual e confortáveis.

Veja alguma das tendências e sugestões na galeria de imagens abaixo.
Visite-nos!