Tezenis: Spring/Summer 2017

O Underwear que se torna Outwear.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A coleção Tezenis Spring/Summer 2017 olha para o futuro, experimentando novas formas, materiais e cores. Entre o mundo do underwear e outwear, onde se evidencia uma coleção dedicada ao desporto, parte integrante da coleção Tezenis.

Como o DNA da marca, as peças são jovens, cool e absolutamente trendy, prestando particular atenção às últimas tendências online, redes sociais e influencers, com o objectivo de atingir consumidores jovens e irónicos que não se levam muito a sério.

A coleção de Lingerie inclui os soutiens best-seller push-up, em formatos jovens como triângulo e balconete. E os mais recentes soutiens desconstruídos que primam pelo conforto pois privilegiam as formas naturais.

Um irresistível Body é definitivamente a peça chave desta estação, quer seja usado como roupa interior quer seja para completar um look.

Os materiais são a verdadeira inovação: renda com um toque moderno com prints e bordados, e ainda patchwork, uma tendência reformulada dos anos 80.
A tendência de usar roupa interior como roupa de dia-a-dia é também acentuada pelo grande jogo de transparências.

A paleta de cores inclui o preto total com pormenores néon fuchsia, nude e padrões florais.

A coleção também inclui peças para desporto com uma ampla oferta de tops e leggings. Cores compactas combinadas com patchwork e T-shirts over-sized, bem como túnicas para conjugar com leggings e slim-fit jeggings contrastantes.

Veja alguma das sugestões na galeria de imagens abaixo.
Visite-nos!