Best Dad Ever

Springfield

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Com o Dia do Pai a chegar não te atrases na escolha do presente. E qual é a aposta que nunca falha e se adapta a qualquer ocasião? A camisa, claro!

Para o pai formal, para o que salta de reunião em reunião ou simplesmente para o que é fã do look smart, a Springfield sugere as camisas lisas, em pinpoint de algodão ou linho, com colarinho normal ou estilo mao.

Há opções em todas as cores, dos clássicos azuis, às tonalidades pastel e ao preto. Explora os modelos com cotoveleiras em contraste para um detalhe especial.

Para o pai casual e pronto para todas os momentos do dia, a Springfield sugere as camisas em pinpoint de algodão ou linho, com quadrados ou riscas, com pormenores interiores em contraste! Infinitas combinações de cores fazem desta opção a perfeita para qualquer pai.

Para o pai sporty, a tendência shirt over tee nunca desilude. Camisas lisas por cima de t-shirts com riscas ou estampadas criam um look descontraído e ultra primaveril, ideal para a transição das estações. Oferece o conjunto, sem medo de arriscar na mistura de padrões. Afinal de contas, não há daddy mais cool que o teu.

Acessórios

Complementa o teu presente com os acessórios chave da temporada. Não percas as tonalidades quentes e os contrastes inesperados.

Feliz Dia do Pai!