Calzedonia: Beachwear

Uma coleção inspirada nos 4 cantos do mundo.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

AROUND THE WORLD

A Calzedonia reinterpreta o verão com uma road trip através de várias culturas, direções e tendências. Superando as distâncias, cria um melting pot de estilos, acentuado com detalhes e cores de lugares longínquos: África, México e Japão.

Peças coloridas e embelezadas com bonitos detalhes como pérolas, aplicações e pedra cabochon: este verão é suficiente abrir a porta da Calzedonia, para sentir-se de férias.

KALEIDOSCOPIC TROPIC

Fantásticas cores com estampados maxi florais, frutas tropicais e flores fluorescentes nas peças criam mundos que vibram com a vida, padrões com folhagens através de tons vibrantes. Todos os tipos de biquínis são acentuados com lantejoulas e bordados.

COPACABANA

A Calzedonia faz um tributo ao Rio de Janeiro, reinterpretando os prints florais no estilo retro, recriando o original e natural sensual chique, com padrões coloridos e estilos de biquíni vintage.

RIVIERA

A Calzedonia, inspirada na Riviera Italiana, traz de volta o espirito de La Dolce Vita dos anos 60 com os seus cafés na linha das praias e as carruagens puxadas por cavalos nas ruas. Os prints e os tecidos em jacquard são tingidos com tons de encarnado, branco e o icónico azul o que faz com que as peças fiquem ainda mais atrativas.

SHINING WAVES

A Calzedonia reinterpreta de uma maneira muito criativa e feminina o mood metalizados, com detalhes requintados e acabamentos laminados como vimos nas últimas passereles. Dourado, bronze, cobre e cinzento-escuro são os tons da paleta que evoca a elegância do beachwear.

Veja alguma das sugestões na galeria de imagens abaixo.
Visite-nos!