Coleção Boys & Girls

Massimo Dutti

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

"Never say goodbye" é o título da nova coleção Boys&Girls Outono/Inverno 17-18 da Massimo Dutti.

««« Veja algumas sugestões de produtos na nossa galeria.

Uma apresentação visual inspirada em curtas escapadelas que se transformam em emocionantes (e novas) aventuras para as quais subitamente é necessária uma mala: roupas quentes, confortáveis, mas acima de tudo, todo-o-terreno.

A Massimo Duti lança a sua nova campanha, mais uma vez fotografada por Franck Malthiery, com uma história engraçada que se desenrola num local onde a combinação entre a natureza e a moda é mais mágica do que nunca. O divertimento, a inocência e o prazer de uma nova descoberta ou de uma experiência única e inesquecível, daquelas que acontecem uma só vez na vida, não têm idade.

Fiel às linhas puras e cores neutras que caracterizam a marca, as propostas da coleção Boys & Girls reavaliam os códigos ditados pelas tendências para adaptar as necessidades dos clientes mais jovens da marca, permitindo que se movimentem e circulem sem renunciar a um estilo de criança.

Com consentimento estético para usar cores divertidas como ponto de partida, ganha forma uma coleção romântica, com um traço de rebeldia e elegância, contudo divertida. A individualidade e a singularidade são promovidas pelas diferentes camadas e misturas.

O estilo mais leve e elegante chega à cidade para se aliar aos jovens não conformistas. Começa com uma mistura de tecidos naturais, quentes, macios e resistentes, como o denim, a lã ou sweet knits, juntamente com formas confortáveis. As raparigas vão suspirar de felicidade ao contemplar o seu guarda-fatos repleto de sweatershirts e camisolas quentes, casacos envolventes e vestidos muito femininos. A marca recria um ambiente de aventura e descoberta para eles, jovens intrépidos que usam casacos de pele, camisas de denim ou xadrez, calças de bombazina macia e resistente e blusões acolchoados.

A paleta de cores é dominada pelos famosos tons neutros da marca, salpicados de energia vibrante sob a forma de apontamentos metálicos e as típicas cores de outono como o lilás, marron ou burgundy.

A marca também reintroduziu um toque cativante na forma de discretos padrões como flores, quadrados, adornos, elementos gráficos e riscas que continuam o seu percurso de sucesso nesta nova estação.

Uma vez mais, nesta estação, os acessórios são os protagonistas: bonés, cintos que afunilam a figura sem apertarem demasiado, botas e ténis que também regressam em força.