Festival Season in On

Springfield

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

O melhor do verão está mesmo a começar!

Aquece os motores para os festivais e toma nota da seleção de looks Springfield que não podes perder para os teus planos de sol, amigos e música. Aproveita cada dia como se fosse o último!

Day 1: "It's Time to have fun"

Com que look vais começar o primeiro dia de festa? Para elas, a tendência dos tops off the shoulder e os detalhes com bordados ou rendas são a chave do sucesso. Combina com calções de cintura subida e com os teus acessórios favoritos.

Para eles também é fácil: esta temporada as camisas são a peça estrela. Existem em várias cores ou com estampados tropicais, só vais precisar de umas bermudas de ganga com efeito ultra lavado para completar o look.

Day 2: "The Music Field is Ours"

Ainda que ontem tenha sido um dia cheio de boas vibrações, tudo aponta para que hoje seja épico. Tops com motivos étnicos, folhos e a remeter para as bandas intemporais vão criar o outfit perfeito. Os calções unem-se para uma silhueta casual e muito feminina. E como os acessórios são tudo, que tal adicionar uma camisa com quadrados à cintura, uma clutch prática e uma bandana? Serás a mais cool do recinto.

Para eles, o toque Smart surge nas camisas oversize com miniprints florais e nas bermudas chino. Tudo em cinza e negro. Adiciona os óculos de sol e um lenço, e estás pronto!

Day 3: "Let's Make this an Epic Memory"

É verdade que está a terminar mas a diversão é mesmo até ao fim. Para o último dia reservámos um outfit especial. Com um estilo mais romântico e inspiração boho, os vestidos compridos floridos e com detalhes em renda são obrigatórios.

Os estampados são o elemento chave nas camisas e t-shirts masculinas. Bastam uns jeans ou bermudas e umas alpercatas com cordões para estar confortável até às tantas da noite.