Inspirada na universidade americana

Pull&Bear

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A Pull&Bear procura uma vez mais aproximar-se do seu público jovem feminino com a Pull&Bear Paradise League, uma nova coleção que engloba ideias descontraídas, atuais e modernas, perfeitamente adequadas à vida diária de jovens ativas, boémias e que adoram viajar.

A coleção Pull&Bear Paradise League abre a estação de outono com uma gama de roupa inspirada na universidade americana. As principais características da coleção são as cores da bandeira americana (branco, vermelho e azul) e os padrões e ambiente universitários.

A gama evoluirá mais tarde para um conceito inspirado no estilo grunge que inclui tons mais quentes como o castanho, tecidos pré-lavados, texturas degradadas e silhuetas oversize. T-shirts de bandas que exibem figuras lendárias do rock ao lado de xadrez príncipe de gales, apresentado em conjuntos de duas peças permutáveis. Assim que chegarem os dias frios, a roupa exterior será marcada pelo jacquard, bombazina e faux fur, este último poderá ser visto nos casacos e sweatshirts.

Peças personalizadas com detalhes nos forros e mangas, e etiquetas especiais em todos os artigos, conferem à coleção um toque de exclusividade. A coleção Paradise League é apresentada com um editorial protagonizado pelos modelos Alexis Kapaun, Florence Clapcott e Violet Threlfall. As fotografias foram tiradas pela fotógrafa residente em Londres, Rosaline Shahnavaz.

Venha conhecer!