JLO – Capsule Collection

INGLOT

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A coleção com os musthave que todas as mulheres precisam chega à INGLOT do Oeiras parque no dia 27 de abril!

Depois de décadas vista como uma musa para a indústria de maquilhagem e uma fonte de inspiração de beleza para as mulheres em todo o mundo, Jennifer Lopez estreia agora uma coleção de edição limitada em parceria com a marca de maquilhagem INGLOT.

Com o lançamento previsto para 26 de abril, a extensa linha de cores dará vida à visão compartilhada da Jennifer Lopez e da Inglot, dá forte feminilidade das mulheres e as diversas maneiras de se expressarem através da beleza. Finalmente, todas podem agora alcançar o seu autêntico "JLo Glow".

"A JLO - CAPSULE COLLECTION que criei com a Inglot é preenchida com todos os meus produtos favoritos, nas minhas cores favoritas. Temos tudo, desde máscara de pestanas, a batons, pestanas falsas, blush, sombras e, claro...bronzers”, disse Jennifer Lopez. “O que eu acho único e empolgante é a nossa Freedom System Palette - que te permite criar a tua própria paleta personalizada com as cores e produtos específicos de que tu precisas. Agora já não precisas de comprar aquele kit de sombras só para teres a cor que realmente queres!"

Jennifer Lopez trabalhou muito de perto com a marca em todos os aspetos da coleção, incluindo na gama de cores, campanhas publicitárias, embalagens e até mesmo os nomes dos produtos são inspirados na sua carreira, como “Boogie Down Bronze” e “Livin 'The Highlight."

Jennifer Lopez é uma estrela internacional que ao longo da sua carreira abraçou distintos desafios com garra e rigor, e que para além de ser uma estrela de Hollywood e uma musa da música mundial, também é vista como uma mulher de negócios e de sucesso.

Foi com base nesta realidade que Jennifer construiu esta linha para mulheres como ela, que estão sempre em movimento. A JLO COLLECTION permite que as mulheres criem looks únicos, independentemente de terem um look mais natural para o dia-a-dia ou um look glamoroso para sair, inspirado no estilo icónico de Jennifer.

"Não podíamos ter pedido um parceiro melhor do que a Jennifer. Ela é uma verdadeira visionária da beleza”, diz Grzegorz Inglot, vice-presidente de Operações da INGLOT dos EUA. “Além de ter muito estilo, a Jennifer também é uma especialista em beleza. Depois de anos a trabalhar com os melhores profissionais, ela tem uma visão única sobre o que as mulheres querem e quais os produtos necessários para criar aquele brilho maravilhoso que a tornou famosa".

A coleção de 70 peças varia desde pós, batons, sombras, pestanas falsas e paletas. Todas as cores desta gama foram criadas e escolhidas a dedo pela própria Jennifer Lopez. A estrela da coleção é o Freedom System, que permite que os consumidores criem paletas exclusivas com mais de 300.000 possibilidades combinadas. Os produtos com fórmulas rigorosas variam entre os tons nudes a tons com brilho, permitindo dar o toque esfumado glamoroso.

Os principais produtos da coleção, os "HERO" incluem iluminadores, pós bronzer, Lipgloss e uma máscara de pestanas.

Visite-nos!