LACOSTE X YAZBUKEY

Conheça a nova coleção cápsula.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

"Quando a famosa boca vermelha sussurra ao ouvido do crocodilo".

Felipe Oliveira Baptista deu carta-branca à Yazbukey para produzir uma coleção cápsula dedicada ao ténis, que já está disponível para venda, mesmo a tempo do torneio Roland Garros. É uma nova aventura, divertida e plena de fantasia, à imagem da sua criadora, uma autêntica princesa Otomana do ténis.

A COLEÇÃO:

Esta coleção cápsula combina humor e o universo pop da designer Yazbukey com a herança desportiva da marca do crocodilo. Uma partida de ténis jogada entre três bolas em forma de emoji e um crocodilo que procura seduzir, num conjunto de peças destinadas a homem, mulher e criança.

» Para Homem:

Disponível em branco, azul náutico e vermelho, o icónico pólo em petit piqué surge decorado com uma bola de ténis assustada com o crocodilo ou em modo cool com os seus óculos de sol. Nas t-shirts destacam-se as riscas ondulantes e nos calções de banho o seu efeito gráfico.

» Para Mulher:

Muito elegante, a bola com óculos de sol decora um suave pólo em algodão em azul, branco e vermelho. Torna-se ainda mais sedutora quando pinta os lábios de vermelho num outro pólo ou na t-shirt de riscas irregulares.

» Para Criança:

Idêntica à coleção masculina, o pólo em petit piqué de algodão surge nos 3 tons da coleção: azul náutico, branco e vermelho. Esta coleção de verão é complementada por um boné branco unissexo onde uma bola de ténis é perseguida por 3 crocodilos.

» Marroquinaria:

Práticos e lúdicos, 4 sacos e um porta-moedas complementam a coleção têxtil. Com o formato ideal para o verão, o saco surge em vários tamanhos. Em tela com efeito petit piqué, está disponível no formato vertical com um padrão integral de bolas de ténis e no formato horizontal em algodão azul náutico decorado com as linhas brancas do court de ténis. Em azul náutico ou laranja surge uma versão em algodão. Redondo e sedutor como uma bola de ténis, o porta-moedas com fecho salta rapidamente do court para o bolso.

Visite a nossa loja!