Nova companha de outono

Springfield

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

As you live é o novo claim com que a marca dá as boas vindas ao outono e que consolida o seu posicionamento.

‘Listen to that voice of yours, the one that knows you best, the one that understands what you really want. Because there comes a moment when you realise that your life is right there, ahead of you’.

Estas são as primeiras palavras do vídeo da nova campanha da Springfield, frases que falam sobre o ponto de viragem, o autoconhecimento e a capacidade de seguir os próprios instintos. Esse tempo chegou!

A Springfield recebe o outono com um novo claim que vai ao encontro da consolidação do posicionamento da marca, tendo como foco o seu principal target, 25-30 anos.

Prestes a completar três décadas no mercado, dá continuidade à aposta urban casual, dirigida a pessoas reais. É este ADN que As you live pretende captar, um estilo de vida que revela o lado mais independente de cada um e que o leva a seguir os instintos que constroem a sua história individual.

Os estilos propostos para esta estação contam com a habitual casualidade e versatilidade das peças, capazes de se adaptar à personalidade de cada cliente.

O conceito Daily Smart está presente em mais uma temporada através de outfits pensados para a rotina de trabalho com o equilíbrio ideal entre o elegante e o prático.

A partir deste mês, está disponível uma campanha 360º em torno deste novo claim.

‘Do what you want, do it all. Be your better self, be yourself…and enjoy the ride’

<----- Veja algumas sugestões na galeria de imagens.