Novidades: Happy Tab

Chicco

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

O Happy Tab da Chicco está de volta com novidades!

O primeiro tablet estudado para desenvolver os talentos dos mais pequenos apresenta quatro novas aplicações.

A Chicco, em colaboração com o Observatório Chicco e especialistas em infância e educação, renova o Happy Tab, desenvolvendo quatro novas aplicações: Chicco Arte, Chicco Selfie, Chicco Orchestra e Chicco Karaoke.

» Com Chicco Arte (18m+), a criança pode desenhar ou colorir uma personagem do mundo da marca;
» Em Chicco Selfie (24m+) tirar uma fotografia com o rosto de bonecos ou expressões divertidas;
» Com Chicco Orchestra (24m+) ser maestro de uma banda ou compor a sua própria obra musical;
» Em Chicco Karaoke (36m+), transformar-se numa estrela rockstar, fazendo duetos com animais do Luna Park. Em complemento a esta última aplicação, a Chicco apresenta ainda um microfone, que permite à criança cantar, gravar e modificar a sua própria voz de forma divertida.

No total, são 25 os jogos pré-instalados que estimulam as capacidades linguísticas, cognitivas, psicomotoras e criativas das crianças. Para o seu melhor desenvolvimento e uma aprendizagem crescente, os pais podem selecionar as aplicações que considerarem mais adequadas, tendo em conta as capacidades e idade dos pequeninos.

No Happy Tab apenas os pais têm livre acesso à internet e o tempo que os filhos podem estar a jogar é definido pelos adultos. Desde muito cedo que as crianças são atraídas pelo mundo tecnológico e, por isso, a Chicco pretende com este tablet ajudar os pais a ensinar os pequeninos a dar os primeiros passos nas tecnologias de forma segura.

O tablet mantém as suas características já muito apreciadas pelos pais, como o revestimento em plástico macio antichoque, formas arredondadas e ergonómicas, um sistema de comandos de voz, câmara fotográfica e de vídeo frontal e traseira, comandos de navegação e botões externos que facilitam a utilização deste brinquedo pelas crianças.

O Happy Tab está disponível na Chicco do Oeiras parque pelo valor de 139,99€. O microfone pode ser adquirido nos mesmos pontos com um PVP de 9,99€.