Sabores únicos & Criatividade

Companhia

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Na Companhia a natureza ganha um novo sabor em cada criação. Desde 1993 que na Companhia apostamos diariamente em oferecer-lhe os melhores sabores, utilizando ingredientes de qualidade na confeção dos nossos produtos.

Por isso:

» O nosso pão é cozido várias vezes ao dia, para que esteja sempre fresco, acabado de fazer.

» As nossas sandes e saladas são preparadas à sua frente, para que tenha a certeza que são sempre frescas e naturais.

Na Companhia, respira-se entre sabores únicos, onde a criatividade é o único ingrediente extra.

E porque nem só de sandes vive a Companhia, o nosso menu é cada vez mais completo e diversificado. Visite-nos e delicie-se com as nossas sugestões:

» Sandes: Cada uma das nossas sandes é cuidadosamente preparada para que à sua refeição fique a faltar apenas um ingrediente: uma boa companhia.

» Piadinhas: É com um gosto enorme que lhe apresentamos as nossas piadinas, uma novidade que já é a companhia preferida de muitos dos nossos clientes.

» Saladas: Se o seu apetite é apreciador de uma salada fresca e saudável, imagine o que vai acontecer quando souber que na Companhia tem uma grande variedade de saladas à sua espera.

» Tostas: A frescura dos nossos ingredientes é um dos segredos das nossas tostas, quentes e saborosas. O outro segredo está na sua companhia, certamente.

» Wraps: Sandes, saladas, sopas, tostas e piadinas. Que mais poderia haver para podermos contar sempre com a sua companhia? Uns deliciosos wraps, claro.

Bom apetite!