Receba as novidades no seu e-mail
Subscreva a newsletter do Oeiras Parque
Acompanhe em primeira mão as tendências, promoções, eventos e abertura de lojas.

60 anos da Ecco

Novo look inspirado na família moderna.

Oeiras Parque
60 anos da Ecco
60 anos da Ecco
60 anos da Ecco
60 anos da Ecco
Criança
60 anos da Ecco
Homem
60 anos da Ecco
Senhora
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A ECCO está a assinalar o 60º aniversário e dá as boas-vindas a uma nova era na marca ao introduzir “Modern Family”. A campanha é uma antevisão do novo visual da ECCO, que será apresentado no Outono de 2023. Com a campanha “Modern Family”, a marca celebra os seus valores dinamarqueses de viver bem e confortável: orgulhosos de serem usados por todos os membros da família, desde os miúdos, que correm para o campo de futebol, até aos avós, que os aplaudem.

Com um início humilde em Bredebro, na Dinamarca, ECCO é uma empresa familiar, criada em 1963 com a visão de desenvolver um design original para melhorar o estilo de vida dos seus clientes. A filosofia da marca é dinamarquesa até ao cerne. Sustentável por natureza. Qualquer que seja o sapato, o objetivo é viver bem.

O CEO da ECCO, Panos Mytaros, apresenta a nova era de “Modern Family”: “A ECCO é uma empresa familiar. Foi isso que me impressionou quando entrei para a marca há quase 30 anos. É uma empresa que coloca sempre as pessoas em primeiro lugar. Penso que isso é, em parte, o nosso carácter dinamarquês. Enquanto nação, a nossa prioridade é viver bem, encontrar um equilíbrio na vida e estar com as pessoas que gostamos é importantíssimo para nós. Estamos a celebrar a família e é importante torná-la inclusiva, para que todos nos vejamos representados. Também isso é muito dinamarquês."

Para celebrar o aniversário, a ECCO lança uma coleção de edição limitada de dois dos seus sapatos mais emblemáticos, os ténis SOFT e as sandálias COZMO. Os estilos foram reformulados utilizando uma tecnologia revolucionária criada no laboratório líder da indústria da ECCO: proporcionando conforto durante todo o dia e reduzindo o impacto do fabrico de couro no planeta.

SOFT 60

Os ténis SOFT 60 apresentam uma sola de base biológica ultraleve que proporciona os SOFT mais confortáveis de sempre. É fabricado a partir de couro napa ECCO Organic Dri-Tan™?, o couro mais sustentável da ECCO até à data. Dri-Tan™? poupa 20 litros de água por pele, o que equivale a 25 milhões de livros de água poupada anualmente – água suficiente para manter 9 000 pessoas hidratadas durante um ano - e está a poupar 600 toneladas de lamas que vão para aterro por ano.

COZMO 60

As COZMO 60 apresentam uma sola exterior de base biológica e são também fabricadas em pele napa ECCO Organic Dri-Tan™?.

Venha conhecer!