
Dê as boas-vindas ao verão com a campanha Fresh Summer da Tea Shop, repleta de sabor, cor e momentos refrescantes para desfrutar a cada golo.
Saiba quais são as três novidades, novos produtos perfeitos para beber bem frescos, que serão as estrelas do verão.
Milky Oolong Strawberry: uma mistura suave e frutada com um toque cremoso, elaborada com maçã, beterraba e pétalas de flores. Perfeito para quem procura mimar-se sem comprometer o sabor.
Horchata Fusion: inspirada na horchata valenciana, o seu sabor tostado e doce envolve-nos desde o primeiro golo. Ideal com uma bebida vegetal e perfeito para qualquer altura do dia.
Watermelon Paradise: com uma base de chá branco, é antioxidante, suave e super hidratante. O seu sabor a melancia torna-o no aliado perfeito para os dias mais quentes.
Visite a loja do Oeiras Parque e conheça os novos acessórios inspirados nos verões mediterrânicos, com cores e pormenores que evocam o estilo de Santorini.
Três formas de desfrutar do chá, qual vai experimentar primeiro?