10 BLAZERS PARA A MEIA-ESTAÇÃO

11 MAIO 2022

Uma das peças essenciais para qualquer guarda-roupa - feminino e masculino - são mesmo os blazers. Devido à sua grande versatilidade e quantidade de looks que se podem criar com estas peças, os blazers nunca saem de moda.

Preparamos uma lista infalível dos melhores blazers para a meia-estação das lojas do Oeiras Parque, com dicas sobre como conjugá-los e criar outfits perfeitos para qualquer ocasião.

10 BLAZERS PERFEITOS PARA TEMPERATURAS AMENAS

Blazer de linho

Se procura um blazer leve e fresco para os dias mais quentes que se aproximam, este blazer em linho natural da Adolfo Dominguez é a aposta certa.

Blazer em tom vibrante e alegre

Escolha um blazer num tom mais vibrante como o rosa, o verde ou o amarelo, para dar vida a qualquer outfit de Primavera. Adoramos este blazer rosa da Zara e este verde da Mango, para a meia-estação.  

Adolfo Dominguez

Zara

Mango

Blazer tweed

Outra tendência incontornável para a estação são os blazers tweed, e este da Ralph Lauren é o nosso favorito. Conjugue-o com umas calças brancas, um top branco e uns ténis confortáveis e está pronta para um passeio de domingo pela magnífica marginal de Oeiras.

Blazer para sair à noite

E no que toca a sair à noite, convém arriscar um pouco mais e escolher um padrão mais arrojado para criar um outfit irresistível. Adoramos este blazer com padrão tigrado, da Bimba Y Lola.

Blazer clássico

Nesta estação também não pode faltar um clássico: um blazer em azul marinho com botões dourados como este da Massimo Dutti pode ser a aposta certa para a Primavera.

Blazer curto

Se procura um blazer leve e fresco, então vai adorar este blazer curto em azul claro, da Benetton, com bordado inglês, ideal para dias mais quentes.

Blazer lilás

Um dos tons que tem de fazer parte do seu guarda roupa esta estação é o lilás, uma das cores tendência para a Primavera. Adoramos este blazer lilás da Decenio, perfeito para o dia a dia.

Ralph Lauren

Bimba Y Lola

Massimo Dutti

Decenio

Blazers para o escritório

Este blazer com quadrados e lapelas no decote, da Brownie, é perfeito para trabalhar, conjugando-o facilmente com umas calças de ganga elegantes e uma simples camisa branca. Outra escolha ideal para o escritório é este blazer da Caroll, elegante e clássico, num tom claro que vai ser uma excelente opção para a primavera. 

Brownie

Caroll