3 Looks com Coletes de Malha

Os coletes de malha continuam a ser uma peça essencial para o inverno.

Pull & Bear
Bimba Y Lola
Levi’s
Levi’s
Mango
Hugo Boss
Adolfo Dominguez
Zara
Zara
Zara
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Uma das grandes tendências mais marcantes de inverno na moda feminina são os coletes de malha: pode conjugá-los com qualquer tipo de outfit, sendo uma peça versátil com várias cores e com tipos de tecidos diferentes. Pode usá-la para criar um look mais clássico ou até um look casual chic, e é definitivamente uma peça essencial para ter no seu armário. 

E como se deve usar o colete de malha de senhora? Se ainda não sabe bem que peças combinam melhor com o colete de malha, vai adorar este artigo. Continue a ler e descubra 3 looks com coletes de malha para este inverno. 

Como usar o colete de malha?

O colete de malha pode ser usado por cima de uma camisa branca ou às riscas, uma t-shirt ou até uma camisola de manga comprida simples. Esta peça combina bem com um look clássico com umas calças justas, que pode usar no trabalho, mas também pode ser usada para criar um look mais irreverente e divertido, com padrões arrojados

Vamos então descobrir 3 looks essenciais para aproveitar ao máximo esta peça tendência:

1. Look casual chic

Para um look casual chic, recomendamos escolher uma peça mais divertida como este colete lilás com margaridas, da Pull & Bear. Combina na perfeição com uma t-shirt de manga comprida, como esta da Bimba Y Lola, e estas calças de ganga de cintura subida, da Levi’s. Se gosta de criar looks mais divertidos e adora padrões, pode optar por este colete de malha com morangos, também da Levi’s. 

2. Look para ir trabalhar

Os coletes de malha são uma escolha inteligente para um outfit de trabalho: umas calças, uma camisa e um colete são tudo de que precisa para alcançar o look perfeito.

Para começar, adoramos este colete com gola da Mango, em azul marinho, que pode conjugar com uma camisa branca simples, como esta da Hugo Boss. Escolha umas calças elegantes como estas da Adolfo Dominguez, e está pronta para ir trabalhar.

3. Look para sair à noite

Esta peça pode também ser uma boa opção para uma saída à noite com as amigas, e  este colete de malha da Zara é excelente para criar o look perfeito para uma noite de diversão. Complete o look com uma mini saia como esta, em pele, e umas botas altas track como estas, da Zara. 

Agora que já tem inspiração para criar vários looks com esta peça essencial para o inverno, só falta mesmo vir visitar as nossas lojas e levar para casa o seu colete de malha preferido

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.