4 camisas Oxford para o outono

Na Springfield.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

O final do verão só pode significar uma coisa: mudanças no armário e a oportunidade perfeita para renovar peças.
Com o claim “Be your shirt”, a Springfield lança a sua nova coleção de camisas inspirada na versatilidade desta peça icónica e intemporal. Seja para compromissos laborais, familiares ou lazer, há uma camisa para todos as ocasiões, corpos, estilos e personalidades. Definitivamente, na Springfield há uma camisa para cada pessoa. Aproveitando o lançamento da coleção, a Springfield propõe quatro modelos para o regresso à rotina, o que para muita gente significa o ‘início de um novo ano’.

A camisa com cor

As cores representam quem somos a cada dia, como queremos que nos vejam e, por sua vez, dão a força e personalidade necessárias aos diferentes looks. A Springfield apresenta uma ampla paleta de cores nesta camisa essencial com colarinho abotoado. Para o trabalho, para um encontro ou para os planos com família e amigos, a gama de cores das camisas Springfield adapta-se a cada ocasião.

A camisa Daily

As melhores peças essenciais para unir o trabalho ao afterwork estão na categoria ‘daily’ de camisas da Springfield. Respeitando a linha formal da camisa Oxford, a Springfield mantém uma coleção de essenciais para construir um fundo de armário perfeito para o dia a dia e as ocasiões mais especiais. Um must para os homens que procuram uma imagem confiante.

A camisa Urban

A Springfield aposta numa versão mais “urban” e descontraída com modelos ideais para os momentos de lazer, deixando o trabalho e os formalismos de lado. Com uma estrutura quadrada, colarinho mao e dois bolsos na frente, esta camisa converte-se no melhor aliado para apostar num look cool e sem pretensões. A peça imprescindível para desfrutar de uma tarde com amigos.

A camisa Varsity

A grande tendência dos últimos tempos é o estilo “Varsity”. A Springfield transporta-o para a coleção de camisas através do espírito jovem universitário. Camisas urbanas fluidas, colarinho mao, bolsos na frente e prints com riscas em branco e azul. Um look jovem e totalmente trendy, essencial em qualquer armário.

Visite a Springfield do Oeiras Parque!