5 Looks com camisas largas para a Primavera

Veja a tendência mais forte do ano.

Bimba Y Lola
Ericeira Surf Skate
Guess
Stradivarius
Levi’s
Misako
Ecco
Mango
Pull & Bear
Parfois
Zara
Caroll
Made In
Bershka
Benetton
Rayban - MultiOpticas
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Uma das grandes tendências do ano são as sobrecamisas ou camisas largas, que sendo confortáveis e versáteis dão tanto para usar num look mais descontraído como para sair à noite ou ir ao escritório. 

E porque queremos que acompanhe sempre as últimas tendências, escolhemos 5 camisas para criar 5 looks diferentes, de vários estilos e cores, para que encontre aquele que condiz melhor com o seu gosto. 

1. Casaco-camisa em Xadrez

Este casaco em Xadrez da Bimba Y Lola é claramente inspirado em camisas largas e oversized, e é uma excelente opção para começar já a usar esta tendência. Sugerimos conjugar este casaco-camisa com esta camisola de malha da Ericeira Surf Skate e estas calças de ganga da Guess. 

2. Sobrecamisa larga em tom cru

Esta sobrecamisa XXL em tom cru da Stradivarius é uma boa aposta para a Primavera, e é um dos modelos mais versáteis - combina com várias cores e estilos. Sugerimos conjugar com estas calças de ganga low cut da Levi’s e esta mala tiracolo da Misako, e estes ténis da Ecco. 

3. Camisa larga em tom rosa pastel

Seguindo uma das cores tendência, escolhemos esta sobrecamisa em tom rosa pastel da Mango. Para um look super feminino e primaveril, sugerimos esta t-shirt com flores da Pull & Bear. Complete o outfit com esta mala de palha da Parfois. 

4. Sobrecamisa comprida estruturada

Se procura uma sobrecamisa que vai usar imenso, esta da Zara é a melhor opção. Faz lembrar um casaco de ganga oversized, e vai conseguir criar vários looks para o dia a dia. Para completar o look sugerimos esta camisola de malha da Caroll, e umas botas para os dias de chuva, como estas da Made In. 

5. Camisa larga acolchoada

Para quem gosta de looks mais arrojados, sugerimos esta camisa larga acolchoada em vermelho forte, da Bershka. Uma statement piece, que vai combinar na perfeição com esta camisola de malha da Benetton, e estes óculos de sol Rayban da MultiOpticas.

Gostou destas sugestões? Só falta mesmo vir visitar-nos para encontrar estas e outras peças que vão fazer toda a diferença no seu guarda-roupa. Esperamos por si, no Oeiras Parque. 

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.