5 total looks para o outono inverno 2021

Veja como criar um total look bombástico.

Brownie
Vans
Caroll
Caroll
Lion of Porches
Gant
Decenio
Decenio
Rockport
Tous
Mango
Mango
Scalpers
Tiffosi
Zara
Zara
Moow
Massimo Dutti
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

O total look é uma das tendências para o Outono - Inverno 2021 - e refere-se a um outfit em que se usa ou a mesma cor em todas as peças, ou o mesmo padrão ou tecido. 

Escolha uma cor ou um padrão como o animal print, e depois inspire-se no seu armário - ou ainda melhor, nas nossas lojas de roupa. Este é um look ao qual ninguém fica indiferente, e que lhe vai garantir grandes elogios.

Gostaria de apostar neste look? Então continue a ler este artigo com dicas que irão ajudá-la a criar um total look bombástico



Descontraído, desportivo, confortável

Para um total look desportivo e confortável, sugerimos que conjugue este que está disponível na Brownie e estes ténis da Vans. Pode até usar um boné giro e um hoodie, acessórios perfeitos para este look descontraído



Romântico e feminino

Se procura um look completamente feminino e super romântico, vai adorar estas dicas. Esta camisa e esta saia plissada comprida da Caroll são um ponto de partida perfeito para este look. Conjugue com estes botins croute com tacão da Lion of Porches, e esta mala tipo saco em pele da Gant. 

Poderá acrescentar alguns elementos como um lenço de seda, ou uns brincos e jóias para completar o look. 



Escritório

Um look para um dia em que queira estar o mais profissional possível - só porque sim, ou até porque tem uma reunião ou algum compromisso que assim o exige. 

Adoramos este fato - blazer e calças com pregas em azul - da Decenio. Pode usar uma camisa branca simples por baixo, e conjugar com estes sapatos de salto alto da Rockport e esta pasta preta da Tous. 



Casual 

Este cardigan e calças de malha com estampado geométrico da Mango é a escolha ideal se gosta de apostar num look casual. Sugerimos que inclua no outfit estes botins da Scalpers e este porta moedas da Tiffosi. 



Trendy

Prefere um look mais trendy? Se é uma pessoa com muito estilo e à vontade para usar peças mais arrojadas, este é o look certo para si. Começamos por este casaco de malha, que fica incrível com esta saia faux fur da Zara. 

Para combater o frio, sugerimos que construa várias camadas de roupa e que podem adaptar-se a qualquer ambiente ou temperatura: por exemplo, pode juntar a este outfit algo quentinho como este casaco com gola de pelo da Moow. Para terminar, só faltam mesmo umas botas cheias de estilo como estas da Massimo Dutti. 

Gostou das nossas dicas? Continue a seguir-nos e esteja atenta às próximas sugestões do nosso blog

E agora só falta vir visitar-nos para que crie looks impressionantes para qualquer ocasião. Esperamos por si!

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.