60 anos da Ecco

Novo look inspirado na família moderna.

Criança
Homem
Senhora
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A ECCO está a assinalar o 60º aniversário e dá as boas-vindas a uma nova era na marca ao introduzir “Modern Family”. A campanha é uma antevisão do novo visual da ECCO, que será apresentado no Outono de 2023. Com a campanha “Modern Family”, a marca celebra os seus valores dinamarqueses de viver bem e confortável: orgulhosos de serem usados por todos os membros da família, desde os miúdos, que correm para o campo de futebol, até aos avós, que os aplaudem.

Com um início humilde em Bredebro, na Dinamarca, ECCO é uma empresa familiar, criada em 1963 com a visão de desenvolver um design original para melhorar o estilo de vida dos seus clientes. A filosofia da marca é dinamarquesa até ao cerne. Sustentável por natureza. Qualquer que seja o sapato, o objetivo é viver bem.

O CEO da ECCO, Panos Mytaros, apresenta a nova era de “Modern Family”: “A ECCO é uma empresa familiar. Foi isso que me impressionou quando entrei para a marca há quase 30 anos. É uma empresa que coloca sempre as pessoas em primeiro lugar. Penso que isso é, em parte, o nosso carácter dinamarquês. Enquanto nação, a nossa prioridade é viver bem, encontrar um equilíbrio na vida e estar com as pessoas que gostamos é importantíssimo para nós. Estamos a celebrar a família e é importante torná-la inclusiva, para que todos nos vejamos representados. Também isso é muito dinamarquês."

Para celebrar o aniversário, a ECCO lança uma coleção de edição limitada de dois dos seus sapatos mais emblemáticos, os ténis SOFT e as sandálias COZMO. Os estilos foram reformulados utilizando uma tecnologia revolucionária criada no laboratório líder da indústria da ECCO: proporcionando conforto durante todo o dia e reduzindo o impacto do fabrico de couro no planeta.

SOFT 60

Os ténis SOFT 60 apresentam uma sola de base biológica ultraleve que proporciona os SOFT mais confortáveis de sempre. É fabricado a partir de couro napa ECCO Organic Dri-Tan™?, o couro mais sustentável da ECCO até à data. Dri-Tan™? poupa 20 litros de água por pele, o que equivale a 25 milhões de livros de água poupada anualmente – água suficiente para manter 9 000 pessoas hidratadas durante um ano - e está a poupar 600 toneladas de lamas que vão para aterro por ano.

COZMO 60

As COZMO 60 apresentam uma sola exterior de base biológica e são também fabricadas em pele napa ECCO Organic Dri-Tan™?.

Venha conhecer!