Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

A Vans colabora com a designer Sandy Liang

No Oeiras Parque

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A Vans, a marca original de desportos de ação e ícone de expressão criativa, orgulha-se de colaborar com a designer de moda de Nova Iorque, Sandy Liang, numa coleção de edição limitada que será lançada a 21 de fevereiro. Conhecida por misturar materiais, cores e estampados para uma abordagem ousada mas jovem da moda, Liang traz a sua icónica abordagem de design, criando uma versão única de cinco dos modelos de ténis Vans Classic, em conjunto com uma gama de roupa e acessórios para uma oferta de produtos da cabeça aos pés.

Liang inspirou-se na sua cidade natal de Bayside, Queens, na sua avó e nas roupas em segunda mão da sua juventude. Assim, a sua coleção com a Vans incorpora o magnetismo e a vivacidade dessas influências criativas ao longo da vida.

Os materiais desempenham um papel determinante em todas as versões de sapatilhas Vans x Sandy Liang. Desde estampados leopardo em malha polar até bijuteria em metal fixada diretamente nas partes superiores, todas as versões são únicas. Com uma pulseira embutida no tornozelo e berloques em metais costurados diretamente na parte superior em veludo cor-de-rosa, os Sandy Liang Era são os heróis da coleção de cinco peças.

A gama de roupa e acessórios Vans x Sandy Liang de nove peças encapsula perfeitamente a nostalgia dos anos 90 através da utilização de cores mármore, iconografia de borboletas e detalhes de bijuteria.

Vans

Nº 1073,1074 | PISO 1