Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Bershka Denim

Grande variedade de fittings.

    Galeria ({{imgCount}})
    Vídeo
    ver mais

     A Bershka volta mais uma vez no Denim para a nova temporada SS19, sem dúvida um dos tecidos mais icónicos e intergeracionais das suas coleções.

    Reinventado e personalizado para uma infinidade de ocasiões, apresenta-se com novos padrões e fittings, adaptados a uma temporada, onde uma vez mais terá muita presença.

    A Bershka encontrou uma fórmula perfeita entre o design e o conforto, lançando uma grande variedade de fittings para mulher e também para homem, desde os clássicos "skinny" ou a "straight", até ao mais vanguardista como os "dad" ou las "culotte".

    Nesta temporada SS19, o denim para mulher renova-se com cinturas altas, independentemente do seu fitting "skinny" ou "cargo", com novas cores com o tie-dye, ou modelos mais largos como os "mom", "culotte" ou "jogger". Quanto aos detalhes, os cintos e os rasgões acrescentam um toque mais urbano, as cinturas "paper bag" realçam a silhueta.

    Na coleção de homem, torna-se mais evidente que os jeans se adaptam às novas tendências. Deixam de ser modelos simples e sem detalhe e passam a ter bolsos laterais (a tendência utility chega também ao denim) elásticos ajustáveis nas bainhas, cintos de cordas e costuras de contraste.

    Os fittings largos como o "loose" ou o "jogger" serão os must-have da temporada, proporcionando conforto e liberdade de movimento. Estes modelos ganham terreno no "streetwear" resultando num look mais informal e urbano.

    Não podemos esquecer que os "skinny" e os "slim", fazem parte do look diário e são intemporais por excelência. Nesta temporada há novas texturas e lavagens, que revulucionarão estes clássicos.

    » Bershka
    loja nº 2012, piso 2

    Bershka

    Nº 1087,1088,1089,1090 | PISO 1