Coleção Outono| Inverno 2019

Da Knot.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Nesta temporada fria, a coleção para recém-nascido elogia as texturas suaves em tecidos muito delicados e fibras naturais.

Os detalhes especiais continuam a marcar com uma paleta de cores em tons pastel, pormenores bordados, e estampas que remetem para o imaginário dos filmes e que contam histórias. Pequenos robots, planetas e estrelas marcam a magia do Sci-fi, enquanto que no tema Western, os protagonistas remetem para as paisagens do far west.

As silhuetas mais relaxadas e o genuíno sentido de leveza distinguem-se independentemente do tema, em peças clássico mas sofisticadas. De notar os tricots com riscas texturadas e os set’s de duas peças que ganham mais destaque e sofisticação.

Nos materiais, evidenciam-se as fibras 100% naturais em todos os tricots para recém-nascido, sempre com uma porção de caxemira que confere uma suavidade únicas às peças. A linha WHOLEGARMENT® da Knot para recém-nascido é já um incontornável: delicadeza ultra-confortável em ticots sem costuras que se adaptam ao bebé. Todas as peças da coleção são produzidas em Portugal com materiais naturais.