Concurso Instanta

De 15 de maio a 15 de julho.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

O Concurso de Fotografia Instanta está de volta! 

De 15 de maio a 15 de julho, participe com uma fotografia da sua autoria, sob o tema livre "A Cores deste Portugal Imenso".
A edição deste ano do Concurso de Fotografia Instanta pretende realçar a importância das cores na fotografia, dos tons quentes aos frios para a transmissão de emoções. Sem querer impor limites à imaginação, a Instanta volta a apostar neste concurso, que procura fomentar o gosto pela captação de imagens, promovendo a arte de fotografar.

Para participar, basta entregar as suas fotografias (máximo 3) em formato digital e impressas em tamanho 30x40cm (impressas numa loja Instanta), acompanhadas da folha de inscrição - uma por cada fotografia. Durante o mês de agosto, o júri irá selecionar os 50 melhores trabalhos. O anúncio dos vencedores, a entrega dos prémios e a exposição das 50 melhores fotografias terão lugar no mês de outubro.

Serão premiados três vencedores, o terceiro lugar recebe uma máquina fotográfica Fujifilm Instax SQ 20; o segundo lugar uma objetiva SIGMA, de 18-300mm e o primeiro lugar recebe uma máquina fotográfica Leica T, com objetiva Leica Elmarit-TL, de 18mm.

Consulte o regulamento aqui e se ainda restarem algumas dúvidas, visite a Instanta do Oeiras Parque, no piso 1, loja 1115.

De que está à espera para participar?