Cor Pantone 2023: Viva Magenta

26 JANEIRO 2023

Como já é habitual, todos os anos a Pantone define a Cor do Ano e para 2023 a Viva Magenta 18-1750 foi a escolhida. É inspirada na natureza, nomeadamente no corante vermelho da cochonilha, "um dos corantes mais preciosos pertencentes à família dos corantes naturais, bem como um dos mais fortes e brilhantes".

Descendente dos vermelhos, tem muitas versões: fúcsia, mais rosa, a puxar para o bordeaux ou com uma pitada de malva. A alegria, o otimismo e a celebração vivem dentro desta cor, que representa um espírito de celebração e a força interior que existe dentro de cada um de nós.

Esta nomeação motiva o aparecimento de novos produtos feitos com esta cor em vários setores, como a decoração, a tecnologia e a moda. Se quer estar in, é hora de celebrar a Viva Magenta.

ROUPA

Esta sweater de malha da Zara é perfeita para se manter quente no inverno e basta conjugar com estes sapatos da Mango para um outfit moderno e na cor da moda. Se prefere um calçado mais desportivo, estes Old Skool da Vans são a escolha perfeita.

Procura uma peça marcante? Com este blazer da Zara vai impressionar e o melhor é que pode usá-lo em diferentes ocasiões e de diferentes formas.

Para outfit de trabalho esta blusa, aberta nas costas, da Zara é ideal e que fica bem com qualquer blazer e calças, mas se for para jantar fora, vai arrasar com este vestido comprido da Massimo Dutti.

zara

mango

vans

zara

zara

massimo dutti

ACESSÓRIOS

Mantenha-se hidratada com esta garrafa reutilizável da Natura, que para além de ter muito estilo e uma cor fantástica, também é amiga do ambiente.

Nos dias mais frios, proteja-se com este lenço estampado e estas luvas da Parfois, um must para finalizar um look de inverno e dar um toque de cor. Finalize com estes óculos que pode encontrar na Be on Time.

NATURA

PARFOIS

PARFOIs

BE ON TIME

E como não podiam faltar sugestões de acessórios que finalizam qualquer outfit, esta mala de mão da Guess para o dia a dia, é um modelo tendência e está agora disponível na cor do ano, mas se precisar de mais espaço, esta mochila da Natura é a opção perfeita para o fim de semana ou para o acompanhar nas férias.

GUESS

NATURA

DECORAÇÃO

Até na casa de banho pode estar in com esta toalha de banho, esta vela com fragrância de uva do Gato preto, e para completar o conjunto, tem este tapete de banho.

Na Zara Home pode encontrar este difusor em sticks que tem um cheiro cítrico com um toque a lavanda, que proporciona um ambiente cativante e alegre, representando a personalidade da Cor do Ano.

Seja em tons rosa ou a puxar mais para o encarnado, deixe-se inspirar pelo Viva Magenta e explore o uso desta cor no seu dia a dia. Faça-nos uma visita e veja o que temos para si. 

GATO PRETO

GATO PRETO

ZARA HOME

Os artigos estão sujeitos à disponibilidade em loja e a alterações de preço de acordo com as campanhas em vigor.