Descubra as melhores ideias para a decoração de Natal

30 NOVEMBRO 2022

Já não falta muito para o Natal e há que começar a pensar em decorar a casa para época que muitos consideram a mais especial do ano. Para ajudar na difícil tarefa de escolher novas decorações natalícias, fizemos uma lista de artigos natalícios que certamente o vão inspirar e tornar esta quadra ainda mais mágica.

NATAL PERFUMADO

Há um certo aroma no ar, no Natal. São os doces e as receitas típicas a serem preparadas, a lareira acesa e o cheiro a pinheiro que parece estar magicamente por todo o lado. As recordações vivem-se também pelos cheiros e com esta vela poderá reviver ou criar memórias para si e para a sua família. Um pequeno pormenor que pode fazer a diferença na sua sala: este Presépio perfumado. Ambos os artigos são do Aroma Club.

aroma club

AROMA CLUB

NATAL DESEJADO

Mantendo o tema da sugestão anterior, mas desta vez com um propósito diferente, encontrámos na Flying Tiger este calendário do advento em forma de vela. Acende-a no dia 1 de dezembro e vai deixando derreter até ao dia de Natal. Uma contagem decrescente simbólica, que retrata bem o verdadeiro espírito do Natal. Ainda na Tiger, pode cumprir o seu sonho de criança de construir uma verdadeira “Vila Natal”. Com peças como esta, esta e ainda esta, a sua casa ficará repleta de magia natalícia.

NATAL TRADICIONAL

Os Presépios costumam ter lugar de destaque em casa. Há quem tenha o mesmo há muitos anos. Há quem goste de ter vários. Há até quem os colecione. Esta Sagrada Família de linhas modernas, que se pode comprar na Vista Alegre, é uma peça tão bonita que a pode usar todo o ano.

flying tiger

FLYING TIGER

FLYING TIGER

FLYING TIGER

vista alegre

NATAL À MESA

É à mesa que passamos grande parte dos dias do Natal, que se conversa e que se come (sempre mais do que a conta). Por isso, as mesas natalícias devem-se ‘’vestir’’ a rigor, com decoração e loiça temática, e na Kinda encontra inúmeras peças alusivas a esta quadra. Se gostar dos tons dourados na decoração, este faqueiro e este serviço de jantar farão uma mesa realmente especial. 

NATAL XL

Já tem uma decoração para a sua porta de entrada? Uma coroa de Natal é a opção mais tradicional, mas já existem muitas alternativas originais. Esta é especial porque, além de linda, é tamanho XL. Não há como não adorar. No entanto, se prefere algo mais discreto, certamente vai gostar desta. Pode encontrá-las na Zara Home.

kinda

kinda

zara home

ZARA HOME

Com estas ideias em mente, faça uma visita ao Oeiras Parque e encontre as novas peças de decoração natalícias. Prepare a sua casa para o Natal e Boas Festas!

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.