Dia Internacional da Mulher: surpreenda alguém especial

Veja as nossas sugestões.

Zara Home
Kinda
Parfois
Bem Me Quer
Pedra Lua
Rituals
Instanta
Fnac
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

O Dia Internacional da Mulher está quase a chegar, e é a ocasião perfeita para surpreender uma amiga, avó, mãe, irmã, ou tia. E como pode fazer isso? Neste dia, é tradição oferecer-se flores ou um postal com uma mensagem especial para o Dia da Mulher.

Se procura ideias originais para surpreender alguém neste dia internacional da mulher, continue a ler. 

Presentes para mães, avós, irmãs e tias

Estas são figuras femininas muito importantes na nossa vida, e merecem um presente especial. Adoramos este difusor em sticks da Zara Home, esta jarra da Kinda e este lenço da Parfois. Algo que nunca falha, é oferecer um bouquet de flores, e sugerimos este, da Bem Me Quer. 

Para alguém verdadeiramente essencial na sua vida, sugerimos este colar da Pedra Lua. 

Oferecer produtos de beleza, demonstrando que se preocupa com essa pessoa e que a quer ver a sentir-se especial e bonita todos os dias, é também uma boa ideia - especialmente no dia da mulher. Sugerimos este coffret da Rituals, que inclui gel de banho, creme hidratante e esfoliante para o corpo. 

Mensagens e presentes especiais

Um presente personalizado é sempre uma boa ideia, e adoramos esta agenda da Instanta, pois pode escolher uma foto e uma mensagem especial adequada à ocasião. E porque não oferecer um livro neste dia? Sugerimos o livro “O Sol e as Suas Flores” de Rupi Kaur, um ícone da poesia feminista, na Fnac.

Ainda tem dúvidas sobre o que oferecer como prenda à mãe, avó, namorada ou mulher especial na sua vida? A solução é vir visitar-nos e descobrir ainda mais opções de presentes para celebrar o Dia Internacional da Mulher da melhor forma. Esperamos por si, no Oeiras Parque. 

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.