Flower Power: vista-se de Primavera dos pés à cabeça

Crie outfit perfeitos inspirados nesta era.

Zara
Calzedonia
Bimba Y Lola
Lion of Porches
Caroll
Levi’s
Brownie
Benetton
Benetton
Made In
MultiOpticas
Salsa
Parfois
Mango
Zara
Made In
Pedra Dura
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Com a Primavera a chegar, nada como inspirar-se no movimento Flower Power para começar a criar novos outfits e looks perfeitos para esta altura do ano. Nada combina melhor com esta estação do que flores, padrões divertidos, e muita cor, e queremos que tenha no seu armário tudo de que precisa para se vestir de Primavera dos pés à cabeça. 

Uma das tendências da estação é mesmo este movimento dos anos 60. E se como nós, já mal pode esperar pelas temperaturas mais agradáveis e os dias mais longos, é a altura certa para descobrir quais são as peças must-have da estação e começar a criar looks inspirados nesta época. 

Básicos: Tops, t-shirts e camisas 

Para começar, queremos partilhar alguns dos nossos tops, t-shirts e camisas preferidas para esta estação. Adoramos este body da Zara, que combina na perfeição com umas calças em boca de sino, da Calzedonia. 

As t-shirts são essenciais para a Primavera: com as temperaturas amenas típicas da estação, é comum haver picos de calor a meio do dia, mesmo que de manhã e à noite ainda precise de um bom casaco. Sugerimos esta t-shirt com padrão da Bimba Y Lola, que, conjugada com esta sobrecamisa da Lion of Porches, são o duo ideal para se adaptar rapidamente ao frio e ao calor. 

Esta camisa floral da Caroll faz lembrar as que eram usadas nos anos 60 e 70, a combinar com as icónicas calças de “pata de elefante” como estas da Levi’s: um conjunto perfeito para um guarda roupa inspirado no movimento Flower Power. Mas se gosta dos padrões mais arrojados dessa altura, então vai adorar esta camisa da Brownie. 

Leve o Flower Power para todo o lado

Para que consiga levar o espírito da Primavera para todo o lado, queremos sugerir-lhe um look para o escritório, um look de fim de semana e um outfit perfeito para uma saída à noite.

A nossa aposta para um look primaveril ideal para o escritório é este conjunto de calças palazzo com flores e este blazer comprido, da Benetton. Pode completar o look com estes ténis da Made In, e também não podem faltar uns óculos de sol como estes da MultiOpticas. 

Para um look de fim de semana, sugerimos estas calças da Salsa a combinar com este top às riscas multicolor, da Bershka. Complete o look com esta mala tiracolo de palha, da Parfois.

Finalmente, para criar um outfit perfeito para sair à noite na Primavera, sugerimos este macacão verde da Mango, com este casaco de pele da Zara e esta mala preta da Made In. Para dar um toque especial ao look, sugerimos uns brincos como estes da Pedra Dura.  

Preparada para levar o espírito da Primavera consigo onde quer que vá? Se gostou das nossas sugestões e adora o Flower Power, já só falta mesmo visitar o Oeiras Parque e levar para casa estas e outras peças de roupa essenciais para a nova estação. 

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.