Guess Footwear

Nova coleção

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Woman

A linha de calçado Guess FW 19 foi criada para complementar a mulher Guess em todos os seus estilos e looks. De modelos sensuais a ténis desportivos e confortáveis, esta estação traduz a sofisticação contemporânea com um toque citadino e divertido, que reflete o estilo intemporal da Guess.

Os saltos metálicos e os padrões animais conjugam-se com lantejoulas para um efeito ultra-glam, enquanto as botas cowboy vêm com inspiração ocidental e detalhes luxuosos. A logomania está ainda mais forte, com variados logos Guess e peças metalizadas, que adornam os diversos estilos, numa comemoração das tendências da estação.

As botas são as favoritas nos looks mais descontraídos - desde salto alto a estilos de motociclista, tudo com detalhes exclusivos Guess, fitas, brilhos e logotipos, para um resultado urbano elegante. Por fim, a tendência active continua com grande destaque e os tênis marcantes vão acompanhar a mulher sporty Guess.



Man

Nesta estação masculina Guess, são explorados looks formais de estilo robusto, numa coleção que vai desde botas de inverno em couro vintage e camurça escovada até sapatos clássicos elegantes, em couro polido e escovado.

A paleta é discreta, em tons de bordeaux, preto e verde escuro. Sem nunca esquecer as suas raízes casuais, a coleção celebra o estilo icónico da Guess com ténis running retro, solas grossas, detalhes cosidos e acabamentos vulcanizadas. O resultado? Peças únicas e práticas com inspirações vintage e acabamentos artesanais.

Mantendo o estilo casual, as presilhas e o nobuck ecológico com padrão crocodilo, surge uma nova visão da tendência para caminhadas, enquanto o New Basket, inspirado no basquete, é um dos favoritos com o seu toque de efeitos e paleta de blocos de cor.

Para o dia-a-dia, Leonard e Liam em camurça ecológica, surgem numa paleta de cores nos mesmos tons, com acabamento de uma fina faixa vermelha Guess.