Guess Holiday 2019

Campanha natalícia

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Para esta época natalícia, a Guess do Oeiras Parque apresenta uma campanha publicitária com os modelos Erin Cummins, Kellie Stewart e Francesco Monte, numa série de fotografias com alguns dos looks mais desejados para as festas que se aproximam.

A campanha, foi filmada em Los Angeles, CA, contou com a direção criativa de Paul Marciano e realização de Tatiana Gerusova. Após a seleção dos modelos, Paul Marciano comentou: “Esta é a primeira campanha de Kellie Stewart e Francesco Monte na América do Norte e com a marca, e damos-lhes as boas-vindas à família Guess.” A campanha tem como cenário um set de filmagens inspirado no antigo glamour dos bastidores de Hollywood.

A coleção feminina desta estação é preenchida com uma extensa seleção de jeans e blusões, complementados com bodies rendados. Os destaques da linha incluem um blusão preto em faux fur, calças de cabedal sintético e casacos biker numa variedade de cores. As saias lápis estampadas em pied poule fazem um coordenado perfeito quando combinadas com biker rocker-chic , uma ótima opção para esta época festiva.

Disponivel na Guess do Oeiras Parque!