Guess Jewellery 2023

04 ABRIL 2023

A nova coleção Jewellery Spring/Summer 2023 está dividida em quatro moods, todos dedicados às múltiplas almas da mulher GUESS. A maioria das peças é fabricada em aço inoxidável, que é hipoalergénico e altamente resistente a arranhões e corrosão.
Uma extensa variedade de cristais, vernizes e resinas coloridas enriquece e completa a oferta. Graças ao revestimento em PVD, é possível obter acabamentos em ouro amarelo e rosa, enquanto o banho de ródio garante um brilho verdadeiramente único.

HOTEL COSTES

O espírito de "Place Vendôme" da coleção FW22 está de volta, novamente combinada com peças de estética moderna, sofisticada e elegante, sinónimo de Paris. Uma coleção de joias marcantes, de forte opulência sem abdicar de um toque de elegância intemporal, parte do AND da mulher GUESS. 

"Hotel Costes" é desenhada para enaltecer admiradores de ouro amarelo, cetim, cristais e jóias ousadas, sempre revisitadas num tom contemporâneo. Entre os protagonistas do tema, encontramos a coleção Libertango, dominada pelo cetim em variações de cores decisivas e de inspiração primaveril, e o GUESS Icon, com “G” quadrado, que também integra a linha de acessórios da marca. Certamente não podemos esquecer a Golden Temptation, que vê a corrente clássica se metamorfosear em cobre, em busca de sensualidade, audácia e sedução.

BYBLOS

Para o segundo mood da coleção SS23, vemos, uma vez mais, prevalecer a inspiração francesa, que, desta vez, se desloca em direção ao litoral, até à encantadora Saint Tropez. O foco está na cor e nas coleções muito vivas, ideais para o verão, mas também perfeitas para conjugar com o look preferido, independentemente da estação. 

FUTURE FORWARD

Future Forward” é dedicada aos amantes da moda, que estão sempre atentos às últimas tendências, mas que reivindicam o seu próprio estilo. 

BETTER THAN PARTY

Jóias discretas para uso diário, divididas em coleções icónicas, intrinsecamente ligadas ao ADN Guess. O logo assume  papel de protagonista absoluto em todas as suas formas, desde a mais icónica à variação 4G, apresentada em Dreaming Guess, com esmalte colorido.