Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Guia de estilo

Os looks perfeitos para usar no escritório.

Look 2
Look 3
Look 4
Look 5
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Toda a gente sabe que, mais importante do que nos vestirmos para o trabalho que queremos ter, é vestirmo-nos para o trabalho que temos. Para o ajudar nessa tarefa, visitámos a Devred, no piso 2, e sugerimos 5 outfits para o escritório, perfeitos para cada dia da semana.


Já tem alguns bons fatos, bons sapatos e camisas brancas para qualquer ocasião. A eles, junta-lhes as calças chino, os polos e os pullovers perfeitos para o look casual de sexta-feira.

Mesmo assim, todas as manhãs o desafio aparece: o que é que vai vestir para mais um dia de trabalho? Se já tem um bom capsule wardrobe, está na hora de apostar em peças únicas, que o vão ajudar a ter looks nada enfadonhos para enfrentar cada dia da semana.

Para lhe facilitar (ainda) mais o trabalho, visitámos a Devred no piso 2 e selecionámos as peças - e as dicas - perfeitas para conseguir ter office looks para todos os dias da semana.

Look #1

O melhor truque para ultrapassar as segundas-feiras? O look perfeito, claro. Conjugue um fato cintado, com uma cor neutra, e conjugue-o com uma camisa de uma cor ou padrão mais forte, que lhe dará um toque bastante diferente. Ideal para as segundas-feiras que, já se sabe, costumam ser o dia mais cinzento da semana.


Look #2

Longe vão os tempos em que os looks formais pediam camisa e gravata. Nos dias em que se torna mais difícil vestirmo-nos de acordo com o tempo - que varia bastante ao longo do dia - as camadas são uma excelente opção. Por cima da camisa, use um pullover e termine o look com um blazer.

Look #3

A camisa lisa é um clássico que qualquer homem deve ter no seu armário - branca, azul ou bege. Ideal para contrastar com umas calças com padrão, que fazem a diferença no conjunto e que dispensam a utilização de grandes acessórios. Nos dias mais frios, opte por fechar o look com um sobretudo.

Look #4

Se no seu trabalho o fato é dispensável, opte por um look mais informal e descontraído, mas em tons neutros, mantendo um ar formal e composto. A conjugação das calças lisas, com uma camisa com riscas, sobreposta por um pullover com formas geométricas irá fazer toda a diferença no seu look diário.


Look #5

Combinando duas das tendências da estação - o cabedal e a cor tendência de 2020 - este look é perfeito para uma casual friday. Depois de um dia de trabalho, não precisa de pensar no que vestir para desfrutar do fim de tarde com os colegas - sobretudo agora que os dias estão a ficar (cada vez) maiores.