Ideias de prendas para o dia do Pai

Veja a nossa sugestão de lista de prendas originais.

Sunglass
iStore
Boss
Giovanni Galli
Giovanni Galli
Xiaomi
Fnac
Flying Tiger
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

O Dia do Pai está quase a chegar, e temos a certeza de que quer surpreendê-lo nesta data tão especial. Mas porque é que se celebra o Dia do Pai a 19 de Março? Curiosamente, esta data é diferente em vários países, mas em Portugal e em outros países cristãos, este é também o Dia de S. José. 

E esta data simbólica é celebrada de várias formas por todo o país: na escola, as crianças preparam surpresas para deixar os pais felizes neste dia, e até em adultos gostamos de comemorar com algumas palavras e gestos que demonstrem o quanto gostamos deles.

Se não sabe o que oferecer ao seu pai este ano, este artigo é perfeito para si. Continue a ler e descubra as nossas sugestões de prendas para o Dia do Pai.

O que oferecer no Dia do Pai?

Para começar, e já a contar com os dias de sol e calor que se aproximam, sugerimos estes óculos de sol Rayban da Sunglass - temos a certeza de que o seu pai vai adorar a surpresa. Outra prenda espetacular para oferecer nesta data, são estes auscultadores Beats, da iStore, para pais que não vivem sem música.

Mas talvez o seu pai já esteja na expectativa de receber algumas peças de roupa nesta data - e não queremos que o desiluda. Sugerimos este casaco da Boss - perfeito para a meia-estação, estas calças e esta camisa clássica da Giovanni Galli. 

Se quiser oferecer algo bastante útil, e caso o seu pai esteja a tentar ser mais ativo ou faça até algum desporto regular, sugerimos este Smartwatch da Xiaomi. Mas se aquilo de que ele mais adora é ler nos tempos livres, sugerimos “A Violoncelista”, de Daniel Silva, da Fnac.

Adoramos este carregador sem fios da Flying Tiger, que também funciona como despertador - uma prenda original e funcional. 

Também é uma boa ideia oferecer algo simbólico, sendo uma grande tradição escrever um postal para celebrar esta data, com uma mensagem especial. Esperamos que encontre a melhor forma de surpreender o seu pai com estas ideias - e conte com o Oeiras Parque para celebrar em grande o próximo Dia do Pai. 

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.