Inglot

Call me Ballerina!

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Sente o ritmo da dança do ballet em tons nude suaves e segue as piruetas enérgicas em tons acerejados para deixar os teus lábios ainda mais bonitos. Não te esqueças das unhas e deixa-as girar em torno dos tules, dentro do mood BALLERINA.

Cria o teu look BALLERINA com a fórmula cremosa e suave dos batons LipSatin, que proporciona uma cobertura perfeita e deixa os lábios suaves e delicados, com a sensação de hidratação e regeneração. OS LipSatin têm um acabamento acetinado que faz com que os lábios parecerem maiores e perfeitamente delineados.

Realça o contorno dos lábios com os Color Play Lipliner dentro dos mesmos tons. Estes Lipliners vibrantes definem os lábios, enquanto deixam uma textura cremosa e duradoura.

Para as mais sensuais, os nossos BALLERINA High Gloss Lip Oils oferecem brilho em tons intensos de framboesa e cereja, mantendo os lábios hidratados, macios e suaves. A fórmula não pegajosa garante o conforto necessário ao longo do dia e permite uma aplicação fácil e precisa.

Dá o toque final com os vernizes respiráveis O2M, criados para cuidar e deixar as unhas com uma aparência saudável. Os tons subtis combinados com o efeito habitual da transparência do tule, vão proporcionar um acabamento fantásticos às tuas unhas. Esta fórmula "respirável" permite a permeabilidade da água e do ar através da camada de verniz aplicada nas unhas.

Expressa o teu estilo e as tuas emoções através da dança e da maquilhagem!