Lacoste X Outerwear

Outono/inverno 2019

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A Lacoste do Oeiras Parque nesta nova coleção de outono/inverno apostou em linhas desportivas de luxo, que farão um confronto criativo com as icónicas marcas Pyrenex, Gloverall, K-Way, entre outras. O resultado é um conjunto de cinco casacos, parkas e sobretudos elegantes, com uma tecnologia exclusiva.

A Lacoste sempre valorizou a criatividade e a excelência em todas as suas formas e, nesta estação a sua nova colaboração lança uma luz sobre cinco lendárias marcas de vestuário de exterior. Escolhidas pelas suas próprias características particulares que combinam excelência, história e modernidade, eles tiveram a oportunidade de interpretar o guarda roupa Lacoste e revisitar peças icónicas, cada uma com uma tira que mistura ambos os logótipos.

Pyrenex's, Gloverall's, K-way, Alpha Industries, Tailor Toyo's, estas cinco marcas aceitaram o desafio de reinventarem os seus produtos de maior sucesso em conjunto com a equipa criativa da Lacoste.

- O blusão favorito francês da Pyrenex é curto e insuflado até ao máximo, emprega uma mistura única de penas de pato. Disponível em azul noite e vermelho Bismarck, apresenta uma série de riscas contrastantes com logótipos inscritos que exibem orgulhosamente a união entre as marcas.

- A Gloverall destacou seu icónico casaco de marinheiro, um design original baseado nos uniformes dos oficiais da Marinha britânicos, aqui numa versão de médio comprimento. Com um colarinho monumental, um estilo essencialmente anglo-saxónico numa espessa lã de Melton, esta peça atuará como uma armadura de confiança, algures entre a alfaiataria e um estilo mais casual.

- A capa de chuva K-Way, mais técnico do que nunca, é à prova de água, num material respirável que se encaixa em todos os estilos e idades, oferecendo até uma versão infantil e válida para todos os tipos de aventuras.

- A Alpha Industries, implementa detalhes de alta costura no blusão, com um sistema de fecho frontal inspirado pelos casacos de marinheiro, evitando desta vez o habitual fecho de correr.

- O blusão Tailor Toyo, inspirado desde os anos 40 pela cultura japonesa justaposta aos códigos do futebol americano, com os tons em azul e creme exibem na frente um crocodilo que foi redesenhado através de padrões japoneses.

O resultado das colaborações entre a Lacoste e as várias marcas, já estão disponiveis no Oeiras Parque.