Lookbook de verão da Natura

12 ABRIL 2023

Com o Lookbook Verão 2023, a Natura desafia as suas fãs a saírem da sua zona de conforto e a explorarem o seu lado mais selvagem: o autêntico. A esquecerem-se dos medos e preconceitos, a atreverem-se a inventar as suas próprias normas. A escolher, pensar e atuar sem esperar por aprovações e a serem mais nómadas, inconformistas e a viver a vida como merece ser vivida.

Em plena harmonia com a natureza, seja no verde do campo ou no azul do mar, e em momentos de lazer a que todos aspiram, as propostas da coleção realçam-se em poses e cenários que emanam liberdade e remetem para dias descontraídos e em verdadeira conexão com a individualidade de cada um.

Neste inspirador Lookbook, as peças tendência assumem lugar de destaque, servindo de inspiração para um guarda-roupa veraneante que vai elevar a silhueta feminina sem nunca esquecer o conforto tão desejado nos dias mais quentes. Os vestidos esvoaçantes, as peças em croché ou macramé, as combinações de tops com saias ou macacões ou até os conjuntos monocromáticos são algumas das irresistíveis propostas.

Os acessórios Natura são também protagonistas, dando um toque essencial de elegância natural e conforto. Sendo os melhores aliados de qualquer look, estão bem espelhados nesta campanha que reflete o que de melhor as fãs Natura têm: a sua verdadeira essência!

Viva o melhor Verão de sempre. Com a Natura!