Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Mais fresco com a Bershka!

Abandone as cores apagadas e as camadas de roupa!

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Claro que adoramos os casacos e as sobreposições, mas depois de tantos meses a usar sweatshirts, cachecóis e sobretudos, estamos desejosos de nos ver livres de alguma roupa, aligeirar o look e adotar estilos que realcem a silhueta.
Assim, agora que chegou a primavera (Yeee!) a Bershka apresenta peças novas e frescas que irão atrair a tua atenção (e o teu amor incondicional).

Abaixo as cores escuras! Os look para mulher apresentam tons claros neutros, pastel e fluorescentes. As transparências serão definitivamente protagonistas: um top de cor marfim transparente, deixa ver um clarão rosa e umas calças de marfim wide leg. Uma bucket bag translúcida revela uma mala mais pequena no seu interior.

Outros looks são românticos, com um toque diferente. Um minivestido desportivo com mangas inesperadamente volumosas e uns chunky snickers. Combinamos estampados em blusas modernas, para usar com uns cycling shorts e botas de sola XL.

Os looks para homem apresentam roupa desportiva com um toque diferente - uma camisola denim oversize com um acabamento acid wash, calças cargo e uma bolsa de cintura com porta-chaves refletor. Um casaco de treino vintage ganha nova vida com as cores da temporada, e por outro lado, as dad trainers mantêm o espírito old school.

Livrarmo-nos de algumas camadas de roupa é um ritual anual, que esperamos ansiosamente.
Abandone as cores apagadas e as camadas de roupa!

Bershka

Nº 1087,1088,1089,1090 | PISO 1