Marcas que se preocupam com o ambiente

Os looks mais sustentáveis.

Zara
Levi's
Mango
Caroll
Ralph Lauren
Levi’s
Benetton
Springfield
Intimissimi
Timberland
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Marcas sustentáveis e que se preocupam com o ambiente? Sim, existem, e poderá encontrá-las no seu centro preferido - o Oeiras Parque. 

Nos últimos anos, tem sido dada cada vez mais importância à sustentabilidade na indústria da moda, considerando o impacto que esta tem tido para o ambiente. 

Assim, modificar comportamentos de consumo e alterar a forma como roupas, calçado e outros artigos são produzidos, são alguns dos objetivos das marcas, que têm conseguido aumentar a oferta de produtos sustentáveis.

Gostaria de começar a ter o seu armário com cada vez mais peças sustentáveis? Então este artigo é uma excelente oportunidade para começar a fazer a transição para um consumo de vestuário mais sustentável

Look sustentável para mulher

Que tal começar pelo mais simples: uma t-shirt e umas calças de ganga, um conjunto essencial em qualquer armário. Adoramos esta t-shirt da  Zara, produzida com menor consumo de água, e estas calças de ganga de cintura subida da Levi’s, que foram criadas a partir de fibras sustentáveis

O verão pede vestidos, e este da Mango, da coleção Committed, para além de lindíssimo é também feito com fibras e processos de produção sustentáveis que contribuem para a redução do impacto no ambiente.

Estes ténis da Caroll são feitos de materiais reciclados, e ideais para reduzir a sua pegada ambiental. 

Também gostaria de ter acessórios sustentáveis? Então vai adorar estes óculos de sol  feitos de materiais biodegradáveis da Ralph Lauren, que encontrará na Sunglass Hut. 

Look sustentável para homem

Para homem, o combo t-shirt branca e calças de ganga, também é um must-have! Estas calças de ganga, feitas com a tecnologia Water<Less® da Levi’s, garantem que haverá uma redução do desperdício de água no processo de produção das suas jeans favoritas! 

Sugerimos esta t-shirt da Benetton com o statement adequado para quem procura ser mais amigo do ambiente. Uma ótima maneira para começar a transformar o seu consumo!

Se procura algo tão elegante quanto sustentável, então esta camisa de linho 100% orgânico, da coleção R[eco]nsider da Springfield, é a opção ideal para si. Combina muito bem com estes calções de banho da Intimissimi, feitos com um tecido reciclado, e é o outfit perfeito para um sunset de verão no seu bar de praia de eleição! 

Para um look amigo do ambiente, só faltam mesmo estes ténis da Timberland, feitos com algodão reaproveitado e com atacadores 100% reciclados

Como vê, várias das suas marcas preferidas já disponibilizam opções sustentáveis, por isso venha ao nosso centro e comece a transformar o seu consumo!

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.