Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Moda reciclada: vestuário sustentável

A moda, aliada à sustentabilidade, está no Oeiras Parque.

Levi’s
Caroll
Adolfo Dominguez
Gant
Mango
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

O que é a moda reciclada? Basicamente consiste em peças de roupa cuja produção é feita através do reaproveitamento de materiais como tecidos de peças antigas, e várias marcas têm apostado nesta forma sustentável de produzir novas roupas.

Sabemos que é importante ter mais consciência a nível de consumo, e para além de substituir as garrafas de plástico pelas reutilizáveis, ou trocar o carro pela bicicleta, existem também formas de cumprir os seus objectivos de sustentabilidade quando compra roupa nova. 

Curiosa? Continue a ler e descubra 5 peças das lojas do Oeiras Parque feitas a partir de materiais reciclados. 

1. T-shirt: o básico essencial para qualquer guarda roupa também pode ser sustentável, e adoramos esta t-shirt da Levi’s, em poliéster reciclado.

2. Vestido: este vestido com padrão floral, feito com viscose ECOVERO, da Caroll, é amigo do ambiente e perfeito para um dia de calor.

3. Casaco de ganga: um artigo essencial para qualquer guarda roupa, este casaco de ganga da Adolfo Dominguez é composto por algodão e poliéster reciclado.

4. Ténis: estes ténis da Gant, com forro em tecido reciclado, são a escolha certa para um armário mais sustentável.

5. Fato de banho: já a pensar no verão, adoramos este fato de banho clássico da Mango, feito também com tecido reciclado

Felizmente, cada vez mais marcas apostam em opções sustentáveis e temos cada vez mais artigos de moda reciclada nas lojas do Oeiras Parque, e acompanhar os nossos clientes neste aumento de consciência em relação ao que é consumido, é algo que nos dá muito prazer. 

Venha descobrir as peças sustentáveis das nossas lojas, e leve para casa vestuário que condiz com os seus ideais.