Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Natura pensa globalmente

E age localmente

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Ação de recuperação de um hectare no Parque Natural Sintra-Cascais com a Quercus.

Ao longo da sua história a Natura orgulha-se não só em presentear os seus clientes com produtos únicos, muitos deles com uma componente sustentável, mas também da sua Responsabilidade Social Corporativa, cada vez mais focada em pensar globalmente e agir localmente através da sua vertente filantrópica e de proteção ambiental.

Desta vez e em parceria com a Quercus, foi no dia 01 de fevereiro de 2020 que a Natura e os seus colaboradores arregaçaram as mangas e participaram numa ação de reflorestação do Parque Natural Sintra-Cascais, com especial enfoque na reconversão do acacial, plantando 1000 árvores e arbustos de várias espécies autóctones, tais como o sobreiro, o medronheiro, adernos, viburnos e murtas.

Com este tipo de iniciativas, a Natura espera continuar a contribuir para a proteção do meio ambiente, e reafirma a continuidade do seu apoio a projetos que incluem atividades e ações tão importantes para a defesa do ambiente.

Natura

Nº 1051,1052 | PISO 1