Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Nova coleção outono/inverno 2019

Da Timberland do Oeiras Parque

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A responsabilidade e a consciência ecológica lideram a inspiração nesta nova coleção da Timberland do Oeiras Parque.

O destaque está nos casacos livres de penas de ganso e provenientes de pet 100% reciclado.

Na coleção "Respect the Nature", esta coleção traduz-se numa de agasalhos projetados para respeitar e proteger a natureza usando garrafas de plástico recicladas, impedindo que estas acabem em aterros ou nos oceanos.

A linha Heritage é inspirada pela natureza e sustentabilidade, os modelos incluem mantas energéticas e tecidos acolchoados clássicos. O destaque são os casacos que contêm um isolamento livre de penas de ganso conquistando mais um passo no caminho de uma coleção mais sustentável. O isolamento suave e extraleve destes casacos é produzido com fibras sintéticas de última geração: tão quentes e resistentes como as penas de ganso, mas provenientes de PET 100% reciclado. Este produto oferece muitas vezes a versatilidade do três em um.

Para além disso, os casacos e blusões para homem da Timberland abrilhantam a roupa para os dias de chuva com cores ousadas, pormenores inteligentes e silhuetas bem delineadas. De blusões a impermeáveis e blazers, a coleção de vestuário exterior para homem usa a mais recente tecnologia em tecidos para criar elegantes casacos para homem à prova de água.

A inovação responsável começa com alterações no vestuário técnico formulado para suportar condições climáticas extremas, tendo em conta as sensibilidades ambientais. Soluções de isolamento sintético e reciclado permitem a adaptação das roupas a diferentes temperaturas, combinando materiais higiénicos, hipoalergénicos, respiráveis e laváveis na máquina.

Timberland

Nº 2025 | PISO 2