Nova coleção outono|inverno!

Da Accessorize do Oeiras.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Desde jóias a acessórios de cabelo delicados, malas versáteis e cachecóis aconchegantes, na Accessorize do Oeiras temos o complemento perfeito para qualquer outfit neste outono/inverno.

As malas são o hit desta nova temporada com novas formas, tons outonais, padrões e texturas variadas. As malas elegantes e espaçosas são sempre uma opção mais prática para o dia a dia, enquanto que as aplicações e padrões exclusivos são um óptimo complemento para as festas de inverno.

Os tons vinho, castanhos e verdes formam uma palette única juntamente com padrões animais, estando a par das grandes tendências desta estação.

A bijuteria apresenta novas cores, formas e texturas. Os tons pop rosa, vermelho e azul prestam homenagem ao grande icon de design de moda Mary Quant, com resinas translúcidas e texturas de couro inspiradas no espírito dos anos 60.

Os acessórios de cabelo foram reinventados com reviravoltas modernas e são a grande tendência que veio para ficar. Ganchos de resina, com contas, aplicações femininas e pérolas, adicionam um toque de glamour ao mais simples dos penteados.

Os acessórios de inverno apresentam cores vivas e padrões arrojados, desde lenços a gorros e luvas de couro elegantes.