Nova loja CTT no Oeiras Parque

Um espaço inovador.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

No passado dia 25 de julho, os CTT – Correios de Portugal inauguraram, mais uma Loja CTT de novo conceito, baseada numa abordagem inovadora na relação com os clientes e na própria presença física dos CTT.

Tal como sempre fizeram, os CTT continuam assim a reforçar a proximidade à população e ao encontro das necessidades dos clientes, criando espaços mais dinâmicos em resposta a um mundo cada vez mais digital, personalizado e com consumidores cada vez mais exigentes.

Esta nova loja tem uma abordagem inovadora e moderna, que vem substituir a Loja CTT que existe na Rua José Falcão.

Desta forma, e tendo como base o posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, este novo conceito reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da loja CTT.

A implementação de serviços self-service, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, além do Banco CTT, são alguns dos espaços que podemos encontrar nesta nova loja de Oeiras Parque.

Espaço self-service


O acesso à loja é feito através do self-service, onde o cruzamento com os serviços digitais e a oferta global de serviços pode ser feita de forma autónoma. Nesta zona, os CTT respondem às necessidades dos clientes que procuram maior flexibilidade, mais rapidez e autonomia na aquisição de produtos e serviços CTT. Assim, o cliente pode receber encomendas, enviar correio ou adquirir produtos diversos, em horário alargado, onde se inclui também a oferta de Cacifos Locky, um serviço de enorme conveniência que facilita a receção das compras online. Além disso estarão ainda disponíveis produtos de apoio aos envios na máquina de vending colocada neste espaço.

Embaixador CTT

Embora seja uma zona inteiramente automática teremos presente um Embaixador CTT, que para além de orientar o cliente neste espaço, tem como principais objetivos guiar o cliente nas suas diferentes jornadas dentro desta nova loja, assim como potenciar novas ferramentas dentro da mesma, e a recolha do feedback dos clientes a esta nova experiência.

Os Balcões de Atendimento também foram renovados e passam agora a ter várias posturas distintas, para promover a proximidade ao cliente. A loja passa a ser sinónimo de conforto e experimentação de novos produtos e serviços que se encontram distribuídos pelo espaço, moderno, dinâmico e inovador. Aqui, os clientes poderão encontrar uma variada oferta de produtos, tais como livros, brinquedos, bilhetes para espetáculos, produtos portugueses, telemóveis e acessórios.

Espaço Empresarial

Os CTT lançam também um , de aconselhamento a PMEs e microempresas, com o intuito de recomendar as propostas mais adequadas aos clientes. Este espaço permite ainda fazer simulações e abordagens privadas com os clientes sobre as suas poupanças. Este espaço de atendimento é segmentado, para maior conveniência.