O que fazer no dia da Criança em Oeiras

25 MAIO 2022

Já pensou no que vai fazer no Dia da Criança com os miúdos aí de casa? Este é um dos dias favoritos dos mais pequenos, e é importante planear algo a pensar neles, seja um passeio, uma ida à praia, uma visita a um sítio especial, ou uma brincadeira de horas que garanta muitas gargalhadas.

PASSAR O DIA DA CRIANÇA NA PRAIA

Quem vive em Oeiras tem a sorte de ter lindíssimas praias bem perto de casa, e nada como aproveitar um fim de tarde a nadar com as crianças neste dia especial.

Passe umas horas divertidas com um jogo de raquetes e uns brinquedos para a areia, que de certeza todos vão adorar. E claro que não podem faltar fatos de banho: adoramos este bikini com flores e folhos para menina, da Benetton, e estes calções de banho da Caramel & Nuts para menino. 

Benetton

Caramel & Nuts

UM FIM DE TARDE NO JARDIM

E com este calor, nada como encontrar um lugar à sombra num jardim para passar umas horas agradáveis com os miúdos. Já conhece o Jardim da Quinta dos Sete Castelos em Santo Amaro de Oeiras? É o sítio perfeito para passar a tarde do Dia da Criança.

Só vai precisar desta toalha de piquenique, da Tiger, para aproveitar ao máximo o tempo com as crianças. 

Tiger

PRESENTES PARA O DIA DA CRIANÇA

Quem não recebia sempre um mimo no Dia da Criança? Agora, é a nossa vez de oferecer algo aos mais pequeninos. Seja o que for, o importante é deixá-los felizes e lembrá-los do quão bom é ser criança.

Se quer fazer algo especial, que tal levar os miúdos ao Carrossel, o cabeleireiro para crianças do Oeiras Parque? Aqui, cortar o cabelo é sempre divertido.

Não há criança que não adore passar horas a brincar com plasticina, e esta pasta modelar da Chicco é a escolha mais segura. Este jogo Dobble da Fnac é também uma boa prenda pois estimula a memória e garante horas de diversão em família, e para os que adoram videojogos, que tal este Little Big Planet 3 para a Playstation?

Também é uma boa ideia oferecer este fidget spinner da Didactic by Edicare, com um livro a explicar todos os truques que podem fazer com este brinquedo.

FNAC

DIDACTIC BY EDICARE

CHICCO

FNAC

Venha visitar as lojas do melhor shopping da linha e descubra estas e outras prendas para o Dia da Criança. E já agora, não deixe passar este dia sem levar as crianças ao cinema do Oeiras Parque - elas adoram e merecem.