O que usar nos dias frios?

07 OUTUBRO 2022

As temperaturas mais baixas estão a chegar e está na hora de se equipar a rigor para que o frio não a apanhe desprevenida. Os dias até poderão ser mais cinzentos, mas as tendências de outono/inverno dão cor a qualquer dia frio.

Trazemos algumas das tendências da próxima estação, do estilo boémio ao confortável, do calçado aos acessórios, fique a par do que está na moda neste inverno.

UM DIA DE TRABALHO

Foi uma tendência dos anos sessenta e setenta, voltou nos anos noventa e agora parece estar para ficar. As botas de cano alto aparecem novamente e não se resumem apenas às over-the-knees de salto alto. Para ocasiões mais práticas a Massimo Dutti tem estas botas rasas de cano alto perfeitas para o inverno.

Apesar do verão já ter terminado, os panamás permanecem para as estações mais frias e são perfeitos para rematar um look citadino de outono. Combine as suas novas botas com este panamá reversível da Brownie.

massimo dutti

Brownie

AS BOTAS TEXANAS E AS LANTEJOULAS ESTÃO DE VOLTA!

Lembra-se quando as botas estilo texanas estavam na moda? Este clássico voltou e alguns modelos são mais ousados. Por exemplo, estas botas bicolor que pode encontrar na Mango, tanto dão para uma saída à noite como para um dia normal, ideais para pôr com vestidos, saias curtas e calças.

Mas quando falamos de festa, temos de ter em conta um acessório que sobressaia. Outra das grandes tendências para esta estação são as lantejoulas. E a Parfois tem estamala que dará certamente nas vistas.

O QUÃO COMFY QUER ESTAR?

A comfy fashion tem conquistado fãs, mas não se resume apenas a joggers e peças oversize. Sabe o que é que também está de volta? As meias à mostra. E pode escolher usá-las de forma mais excêntrica ou de forma mais discreta.

A nossa sugestão: experimente usar estas meias longas caneladas da Calzedonia, com estas sapatilhas Puma, que pode encontrar na Sportino. Mantenha-se quentinha e super trendy!

OUTROS MUST-HAVES DA ESTAÇÃO

Com tantos clássicos de regresso nesta estação, trazemos-lhe mais três que a vão proteger ainda mais do frio.

Se costuma optar por looks mais formais, ter um poncho é sempre boa ideia. A Caroll tem este poncho 100% caxemira.

Para looks sóbrios ou casuais, um cachecol é o acessório perfeito para complementar um outfit. A Mango tem este cachecol pied-de-poule, padrão que também é uma das tendências desta estação.

E para quem gosta de dar um toque excêntrico e de cor aos looks, estas luvas dão uma mãozinha. São da Bimba y Lola e cumprem as duas missões: vão dar nas vistas e vão aquecê-la.

Calzedonia

Sportino

Title

CAROLL

Title

MANGO

Title

BIMBA Y LOLA


Agora que já conhece alguns dos must-haves da estação, venha visitar-nos ao Oeiras Parque e encontre os seus preferidos.

PS.: Se ainda não tem guarda-chuva, passe na Samsonite e leve este desdobrável!

Samsonite

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.