O que vestir na Passagem de Ano?

23 DEZEMBRO 2022

10, 9, 8, 7, 6…. Ano novo, outfit novo! A passagem de ano está a chegar e nada como entrar em 2023 com algo diferente do que já tem no guarda-roupa. Estamos corretos?

Se ainda não escolheu o que vestir na passagem de ano, ou não sabe onde vai passar a noite mais glamorosa do calendário, deixamos várias opções de peças e looks para que possa brilhar!

1. VESTIDO PARA A PASSAGEM DE ANO: COM PRETO, NÃO ME COMPROMETO

Esta cor nunca falha, não é verdade? Principalmente quando o plano inclui uma saída à noite. Então, se é fã do look All Black, sugerimos este vestido preto com uma manga, da Brownie, com estes botins da Bimba Y Lola. Complete o seu outfit para a passagem de ano com estes brincos e este colar da Adolfo Dominguez, e esta mala dourada com franjas da Zara.

2. OUTFIT DE ANO NOVO COM DIREITO A MUITO GLITTER

Sim, glitter… sim! Se há noite em que pode arrojar é a da passagem de ano. Lantejoulas, brilhos, num vestido ou só numa peça, esta é uma noite para brilhar e não passar despercebida. Opções e formatos não faltam: este conjunto calças e blazer da Pull & Bear, este vestido com brilhos da Mango, ou esta saia de veludo com lantejoulas da Stradivarius.

Complete o look com este blazer preto elegante da Benetton, estes brincos da Pandora e esta mala de festa da Parfois.

brownie

bimba y lola

ADOLFO DOMINGUEZ

adolfo dominguez

zara

mango

stradivarius

benetton

pandora

parfois

3. FATO PARA A PASSAGEM DE ANO: CLÁSSICO MAS COM PINTA

Os fatos completos também são uma opção bastante trendy para a noite de passagem de ano de 2022. Aposte num look arrojado, combine estas calças com pinças da Massimo Dutti, com este crop top com lantejoulas da Pull & Bear, estes sapatos de salto alto da Aldo e este blazer preto da Zara. Vai arrasar!

massimo dutti

pull&bear

aldo

zara

4. ACESSÓRIO INDISPENSÁVEL PARA O ANO NOVO

Seja mito urbano ou tradição, o que não pode mesmo faltar são as cuecas azuis para dar sorte. Segundo o conhecimento popular, o azul significa boa sorte, mas há quem prefira a paixão associada ao encarnado ou a paz e a tranquilidade de um conjunto branco.
Mas também pode ser original e apostar num conjunto de cuecas e soutien com brilhantes! Este conjunto da Intimissimi, é perfeito para que comece o ano a brilhar. 

intimissimi

Agora, que já tem várias ideias para complementar o seu outfit da passagem de ano, só falta mesmo vir experimentar as peças que sugerimos às lojas do Oeiras Parque.
Com o conjunto perfeito e a companhia certa do seu lado, esta noite vai ser mágica. Pegue nas 12 passas e prepare-se para um 2023 em grande.Seja uma festa em casa com amigos, um jantar romântico a dois para celebrar um novo ano, ou uma celebração em família, vai encontrar a peça perfeita para a ocasião.