Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

O QUE VISITAR EM OEIRAS ESTE VERÃO?

09 JUNHO 2022

O Verão chegou, e a nossa zona maravilhosa de Oeiras é o sítio perfeito para passar um dia de sol e calor. E claro que antes de ir passear, convém pensar no que lhe apetece fazer nesse dia. Será praia e um mergulho? Ou explorar um novo museu ou jardim, ou até um jantar num sítio especial?

Se está com vontade de conhecer novos sítios giros para visitar em Oeiras, continue a ler e descubra as nossas sugestões do que há de melhor para fazer num dia quente de Verão por aqui. 

PRAIA, SOL E MAR

Com uma longa costa e tantas praias nesta zona, claro que não podíamos deixar de sugerir um saltinho ao mar. Já conhece a praia secreta do Forte de São Bruno? Esta é uma praia lindíssima para tirar umas fotos ao pôr do sol, com um pequeno areal mas com um maravilhoso mar para uns bons mergulhos que refrescam o corpo e a alma.

E claro, não pode faltar um fato de banho como este da Calzedonia, e um vestido de praia como este da Pull & Bear. Estas sandálias Birkenstock da Ericeira Surf Skate, são super confortáveis para um bom passeio a seguir aos mergulhos no mar.

PUll & Bear

calzedonia

Ericeira surf skate

MUSEUS E JARDINS PARA VISITAR EM OEIRAS


Por aqui também há muita história e cantos giros para explorar. Se adora museus e monumentos, a zona de Oeiras é perfeita para si. Um bom plano de passeio de fim de semana num dia de sol é ir visitar o Museu da Fábrica da Pólvora de Barcarena, onde poderá explorar a exposição de Arqueologia do Concelho de Oeiras.

Para que não perca nem um detalhe de tudo o que está a descobrir, sugerimos esta máquina fotográfica instantânea Fujifilm da Fnac. E para um passeio de horas é sempre essencial ter uma boa mochila como esta, da Parfois.

Se levar os mais pequenos, vão adorar o Jardim do Palácio do Marquês de Pombal, onde de certeza vão passar umas boas horas a brincar.

E mais vale ir bem preparado quando as crianças estão incluídas: não podem faltar brinquedos, para a diversão ser garantida, e claro, uns bons ténis para criança, como estes da Sketchers.

JANTAR NA MARINA DE OEIRAS

Esta zona é perfeita para um jantar numa noite quente de Verão, e não pode faltar o outfit perfeito. Adoramos este vestido da Lacoste, para ela, a combinar com esta mala da Made In e este colar da Pedra dura.

Se ainda apanhar o sunset, não podem faltar uns bons óculos de sol a acompanhar o seu cocktail de eleição - e adoramos estes Versace, da MultiOpticas. 

O que não faltam são sítios para visitar na zona de Oeiras, e sabe que pode sempre contar com o Oeiras Parque para saber as melhores dicas e sugestões para os tempos livres. Não queremos que lhe falte nada, e as nossas lojas estão sempre aqui, à sua espera.

lacoste

pedra dura

made in

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.