Objetivos para 2022: como alcançá-los?

No Oeiras Parque.

Boutique dos Relógios
Lacoste
Lacoste
Made In
Nike
Ericeira Surf & Skate
Boticário
The Body Shop
Iouiou
Instanta
Agência Abreu
Top Atlântico
iStore
iStore
Fnac
Bem-me-Quer
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

No início de cada ano, decidimos o que queremos alcançar, e quais são os objetivos e prioridades nos quais queremos focar-nos nos próximos 12 meses. Já decidiu quais são os seus? Se ainda está a planear e a fazer listas de metas para 2022, então leia este artigo com sugestões para que tenha o melhor ano de sempre.

Seja fazer mais desporto, relaxar mais, ter novas experiências ou aprender algo novo, vai encontrar tudo de que precisa no melhor shopping da linha. Continue a ler e descubra o que temos à sua espera no Oeiras Parque. 

Praticar mais desporto em 2022

Sabe o que pode ajudar bastante a que se torne mais ativo/a? Um smartwatch como este da Samsung, na Boutique dos Relógios, com o qual vai conseguir analisar dados importantes como a quantidade de passos dados por dia, o batimento cardíaco, etc. 

Se é da team que nunca tem tempo para ir ao ginásio, mas na realidade nem é bem tempo… é mais vontade… a nossa sugestão é que em vez de ir ao ginásio, porque não combinar com umas amigas e fazer algumas caminhadas pelo Paredão de Oeiras? É uma ótima forma de meter o exercício físico em dia, ao mesmo tempo que pode conversar. Sugerimos esta sweat da Lacoste com estas calças de fato de treino da mesma marca.

Muito importante também é mesmo investir nuns bons ténis, e deixar os saltos e os sapatos menos confortáveis de lado. Sugerimos este modelo de ténis da Made In, que pode usar no dia a dia e até no trabalho. Mesmo que não os use para praticar desporto, são uma excelente opção para começar a dar umas caminhadas

Se uma das metas para este ano é correr uma maratona, então escolha uns ténis indicados para isso. Adoramos estes da Nike, na Sportino, ideais para umas corridas matinais pela marginal de Oeiras

Se procura um novo desporto para se sentir com mais energia e para ficar ainda mais em forma em 2022, sugerimos que invista em algo divertido. O que acha de começar a praticar Skate? Para isso, só precisa de um bom skate, como este da Ericeira Surf & Skate.

Cuidar do corpo e relaxar em 2022

Cuidar de si e do seu corpo, e ter um compromisso em 2022 com o seu bem-estar, é um excelente objetivo. Dar mais caminhadas, estar na natureza, passear mais e fazer desporto está também ligado a este objetivo, mas se quer ir mais além pode também começar a mimar-se e a cuidar melhor do seu corpo no dia a dia. 

Adoramos esta loção hidratante para o corpo, do Boticário, ideal para quem quer começar a ter uma rotina de pele mais saudável este ano.

Outra sugestão é ter um kit de limpeza da pele, como este Drops of Youth, que inclui um sérum com células estaminais e um creme hidratante, da The Body Shop. Vai deixar a sua pele mais suave, limpa e rejuvenescida. 

Também gostamos imenso deste livro com 21 desafios para 21 dias, um livro que promete uma desconexão do mundo e um foco em si, da Iouiou.

Novas experiências em 2022

Se este ano o que quer mesmo é mais aventura e mais ação, estamos consigo. Então o que acha de ter uma GoPro Hero como esta da Instanta? Vai ser a sua melhor companheira nas extraordinárias aventuras que está a planear ter em 2022

Outro objetivo que talvez esteja nos seus planos para 2022, é certamente viajar mais e conhecer novos sítios. Para que o faça facilmente, a Agência Abreu preparou dezenas de diferentes packs: por exemplo, que lhe parece ir viajar ao Egito em 2022? Ou então, o que acha de umas férias de sonho na DisneyLand Paris, com a Top Atlântico?

Se em 2022 gostava de aprender a desenhar, temos uma solução menos tradicional que comprar cadernos e aquarelas. O que acha de aprender a desenhar num iPad como este da iStore, tendo uma infinidade de cores e texturas à sua disposição? O acessório que não pode faltar para que consiga dar asas à imaginação e criatividade é este lápis digital, da mesma loja. 

Não há limites para o que podemos alcançar num ano, e se um dos seus maiores desejos é aprender uma nova língua, como por exemplo o Italiano, sugerimos este guia completo de introdução à Língua Italiana, da Fnac. 

Ter mais plantas em casa

Se vive numa vivenda tem a vida facilitada se quer começar a dar mais cartas na botânica, mas se vive num apartamento também pode ter um seu jardim interior. Nos últimos tempos os jardins de inverno e os jardins verticais ganharam um grande protagonismo na área do design de interiores, por isso basta ser criativo a adaptar o espaço que tem disponível em sua casa para conseguir ter uma casa mais verde. Não nos podíamos esquecer da nossa sugestão, que neste caso vai para estes Bonsais lindíssimos disponíveis na loja Bem-me-Quer do nosso centro.

O céu é o limite, como se costuma dizer, e seja qual for o seu grande objetivo para 2022, conte connosco para ajudar a concretizá-lo. Visite as nossas lojas e encontre tudo de que precisa para um ano inesquecível e marcante. Esperamos por si.

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.