Outfits de Natal para toda a família

21 DEZEMBRO 2022

Para além das prendas, da decoração, dos petiscos da consoada e do dia 25, também há toda uma preparação dos looks que vamos usar para cada ocasião. Felizmente, as lojas estão repletas de roupa de Natal para toda a família e para todos os gostos.

PARA A NOITE DE NATAL

Se na sua família gostam de se vestir a rigor e celebrar com elegância, pode optar por um típico vestido de Natal da Lanidor, que pode até conjugar com a roupa dos seus filhos. Ou, numa versão mais irreverente, este vestido da Brownie é perfeito. No entanto, se o seu Natal é descontraído e confortável, a coleção de camisolas de Natal da Pull&Bear é irresistível. Como esta, por exemplo. Pode até vestir igual ao marido, num pandan natalício que vai deixar toda a gente surpreendida. 

ROUPA DE NATAL PARA OS MIÚDOS

Na Chicco encontra diversas opções matchy-matchy para vestir os mais pequenos com outfits muito natalícios. Para os bebés estes calções com suspensórios e para as meninas este vestido a condizer. Para os manos e manas mais crescidos, exactamente no mesmo padrão, tem estes calções e esta saia. Para completar, tem várias opções de casacos e camisolas para as várias idades, como este ou este. Para calçar, a Pés de Cereja tem sempre diversas opções, incluindo as tradicionais carneiras, que são sempre o clássico calçado dos mais pequenos. Para as meninas tem estes sapatos com botão.

lanidor

Brownie

Pull&Bear

Pull&Bear

Chicco

chicco

chicco

chicco

chicco

chicco

chicco

chicco

LOOK MASCULINO PARA A NOITE DE NATAL

Para eles as opções também são muitas. Desde já, o acima referido matchy-matchy de casal que pode conseguir com estas camisolas da Pull&Bear. Numa versão mais clássica, mas bastante casual, sugerimos esta camisa da Springfield, que pode conjugar com estas calças. Se a ocasião pede um outfit mais sofisticado, então pode optar por este fato da Massimo Dutti.

pull&Bear

Springfield

springfield

MASSIMO DUTTI

OUTFIT PARA O EVENTO DE NATAL DA EMPRESA

Nesta altura, os jantares multiplicam-se e o jantar da empresa é sempre um evento importante. Se tem dúvidas do que usar opte pelo simples, mas com um toque de classe. Este blazer em veludo preto da Salsa vai dar o toque de sofisticação necessário a qualquer outfit, por mais simples que ele seja. Pode conjugar com esta camisa branca e estas calças pretas de corte direito, da Zara

Salsa

zara

zara

Para os elementos do sexo masculino, este blazer de bombazine azul escuro da Mr. Blue vai ficar bem com uma camisa azul clara e estes chinos bege da Tiffosi

mr.blue

tiffosi

tiffosi

São imensas as opções, por isso encontrará a solução certa para si e para a sua família. Siga as nossas sugestões e descubra muitas outras nas diversas lojas do Oeiras Parque.



Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.